Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

pra quem não ta conseguindo: quando ele ativa da um sinal sonoro (melhor coisa que inventaram)

 

parabéns Decifrador ele ta realmente bom, e básico =)

é legal hack assim que não zoa o jogo xD (só ajuda no up)

mas eu tenho que concordar com os caras ae né, a função de regen de HP deveria ser separada dos outros

ex: Ctrl+numpad 1 ativa regen de HP, Ctrl+numpad 2 ativa regen de res, mana e skills 100%

 

por que isso? simplesmente pelo fato de que pra up a maioria pega party... e se vc nao der party os caras desconfiam... pq solar em mapa forte = mais xp só que em party fica mais facil né

mas entao, HP é o de menos, por mim só mana res e skill tava ótimo... ai é so comprar pot de HP e o up vai de vc...

 

é só isso... mas o hack ta mto bom pra pouco agradecimento (povo injusto)

mais uma vez obrigado Decifrador *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é complicado, eu jogo de nootebook e alguns modelos como o meu não dispoem da tecla "numlook" para que eu possa trocar para o teclado numerico.

 

Faz uma dll na qual já ative automaticamente ao entrar no jogo ou então, um que utilize os numeros acima das letrar e não os do numpad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testei aqui mano, e nao está funcionando no meu... acontece o seguinte: vc clicka em RE, procura o game.exe, ta 02 apitos, até ai tudo bem, no game.. nao da regen... sabe o que pode ser? (antes da atualização funciono, mas agora nao quer mais), é o programa ou meu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.