Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo DecifradorG3 Hacking regen Atualzado_20/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

GEEENTE, eu consegui fazer pegar em NOTEBOOK,,,, bem ate um momento nao dava eu ate executava como administrador e naaada tentei umas 9999 abrindo teclado virtual ou pelas teclas FN vezes dai eu clikei do lado direito do mouse e fui em Compatibilidade e coloquei Em modo WIN PACK 3 e nao funfou mais dai eu abri o teclado virtual e pegou na boa ...vlws ai decifrador =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OW ALGUÉM ME AJUDA AEW????quando eu coloco o hack no gc (PCHEATS)da tudo certo aew eu entro na tela de login e nao aparece o mouse!com mta dificuldade eu consigu logar aí eu vo entra na faze(sem o mouse)o boneco não aparece e a tela fica preta so com as letras!o q q tah rolando?quero auto kill para liberar rey me ajudem aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hack ta pegando normal porem eu vendo os posts no smash hack e alguem postou q ficou 2 horas upando usando hack e deslogou quando logou deu id block nao e nd certo ainda q o x trap ta pegando porem so dx o aviso e tbm comunico q nao culpa dos criados dos hacks se isso realmente acontecer pois se vc estao aqui e usando hack e pq querem se beneficiar e td beneficio tem seus riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.