ultram 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Esse jailbreak é importante... pq da dando erro quando eu o extraio.... e outra... meu windows é 32 bits qual perl eu baixo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Acredito que não presisa se preocupar com a versão do Windows quando se vai procurar uma perl. Tente usar a que indiquei no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultram 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Bem ... esse link tem varios perl para baixar ai eu baixeo um aki vou testar e em relação ao jailbreak? é importante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Quem me passou esse link foi outra pessoa, nem entrei nele. Mas você pode procurar outras pelo propio Google. Sobre perl eu não sei muito, portanto não posso te ajudar tanto.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultram 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Ta... achei o perl ja... o jailbreak é importante ou não? pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · jailbreak? Nem lembro o que é isso..... Poderia me informar qual é a perl que baixou e onde baixou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Acredito que seja bom Ao menos eu tenho, mas não aparenta ser algo totalmente nescessário Fica ao seu critério ou nescessidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultram 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Baixei pelo seu link... o x86 Acredito que seja bom Ao menos eu tenho, mas não aparenta ser algo totalmente nescessário Fica ao seu critério ou nescessidade[/color][/center] Mas pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rilokin 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Amigo, no meu caso quando vou abrir o poseidon e os outros negossios q abrem a tela preta dá erro um tal de jailbreak.exe q o windows n deixou abrir oq faço? o erro é: o windows nao pode encontrar 'jailbreak.exe'. Certifique-se que o nome foi digitad corretamente e tente novamente ajuda imploroooooo :( AAH so pra constar baixei o perl do site direto q vc passou na 1 opção caso ajude uso win 7 32 bits aaaaaajudaaaaaaaaaa no post ali em cima pls to on 22:53 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Acredito que o problema seja a perl.... Essa perl me indicaram para substituir o link que havia colocado anteriomente... Tentem desistalar a perl atual de vocês e usem outro link de download, podem tentar baixando do baixaki, superdownload.... Realmente, agora ficou uma bagunça =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultram 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · o meu start-poseidon nao esta abrindo ... sabe o porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aquele é apenas o atalho, você pode abrir assim: Sua pasta OpenKore > src > poseidon > poseidon.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Não sei oque acontece quando eu entro no StartRo.bat, ele entra e depois de um tempo quando eu estou digitando a senha o nProtecr GameGuard sai e abre uma caixa com um anúncio assim - "/-" pode me responder oque acontece? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Tente fazer tudo normal, mas, ao invez de abrir o start-poseidon, abra esse arquivo: Sua pasta OpenKore > src > poseidon > poseidon.pl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Esse caminho qeu você citou é oque eu estou usando mais mesmo usando esse caminho o nProtect abre uma caixa citando "/-" dessa forma a janela dos personagens não fica aberta, tem algum problema no meu StartRo.bat porque ninguem flou sobre esse problema vou dar um edit e colocar uma imagem EDIT: URL=http://imageshack.us/photo/my-images/192/errobot.png/][/url] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inaciojose 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aqui está dando o mesmo erro do Motoboy, as vezes aparece "/ e um quadrado", alguem sabe a solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultram 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Consegui fazer o bot aqui... só estou com um problema... toda vez q ele nao esta 100% de HP ele senta... como posso modificar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Tava dando uma olhada no que podia ter acontecido ai na hora que aparece o anúncio "/-" no "poseidon" aparece o erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se na hora que o game guard faz o pedido sai então você sabe oque pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Sobre os que tem problema com mensagens, não sei como soluncionar esse problema, acreditava que fosse a perl, se não for isso, fico de mão vazias =/ ultram, inclui um tutorial sobre config, leia o tutorial e saberá como configurar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Eu instalei a perl que você disponibilizou fiz tudo certo mais você pode então me passar uma perl nova? Edit: encontrei a perl mais recente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inaciojose 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · O erro não pode estar relacionado ao fato de usarmos Windos 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefin_157 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · funcionando 100% e facil de configurar mais 1 ves mt obrigado ai ekip WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · O erro não pode estar relacionado ao fato de usarmos Windos 7? Talvez seja, amanhã vou tentar no meu windows XP mais de qualquer maneira encontrei uma máquina virtual que simula o Windows XP É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vou tentar com a máquina virtual se der certoo eu dou um edit EDIT: Pra quem usa o windows 7 somente baixe a máquina virtual que o erro não aparacerá de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MOTOBOY22 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Bot 100% funcional valeu programador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utsch20 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Aqui ele funfou de boa sem nenhum erro sem virus levo meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados