Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Criandomu, agora não lembro, ve no tutorial que inclui sobre isso... Estou em um computador sem Openkore agora e sem tempo para ficar procurando essas coisas, você mesmo pode fazer isso sem problema algum.

Sujestão

Acredito que seria util ser feito para que a sacer slave colocase escudo mágico no jogador

Util para quem tem abelha rainha

Posso pensar em fazer isso, mas seria dificil, já que ainda não aprendi como fazer com que coloque uma determinada skill em um determinado lugar, mas a ideia é boa, obrigado

Pensando melhor,

melhor se focar em outra novidade

pois só beneficiaria alguns esse sistema

Claro que não, pois isso seria só a ponta, já que poderia me basear nesse sistema para outras coisas, como wizz usar barreira de fogo ou outras skill's

NAo funciono aki!!

TA QUANTO VIRUS ...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

<a href=imagemqfl.png' alt='imagemqfl.png'>

Tal como já falei, o VirusTotal é a pior coisa que existem, pois muitas vezes é presiso usar comandos para executar determinada tarefa, mesmo que não seja para atrapalhar o usuário.

Pode conferir que não existe arquivo PM para envitar logim e senha, e é apenas isso que importa para saber se é limpo ou não.

Procure se informar antes.

ta com virus quem baixa vai perde,ele confessando que rouba todos

A coisa mais fácil que existe é facilsificar PM, basta salvar, editar o conteudo no bloco de notas e mudar o endereço da página...

Vai confiar nele? Pode ver o topico do BOT dele que tem muitas, muitas pessoas reclamando que foram hackedas e só SPAM. Ele quer só me tirar da área para evitar que pessoas usem bot limpo.

Exato

Uma foto de PM não é o suficiente para provar

É muito fácil adulterar o conteudo de uma PM

Virus aff manow minha acc viro poeira sem items kkkk

Olha o que esse inutil fi de .......................

<a href=imagemhb.png' alt='imagemhb.png'>

Uploaded with

so nao chingo pra n ser ban seu otario --'

vo manda os kara da rua pra te esfakea seu LIXO

Se pensa q eu to brincanu fiote to nada maluko

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.