Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Bom o erro tbm da aki do '/-" mesmo com aquela perl, o ruim de maquina virtual que teria que ter um cd do xp ou algo assim pra fazer

Zephylus, para isso existem emuladores, procure o deamon tools que ele vai enganar o computador, fazendo com que um arquivo se transforme em um CD, depois basta baixar algum Windows na própia internet. Há diversos tutoriais sobre isso.

Problemas com Posseidon

Segui o tutorial desinstalando minha versão do perl 5.12 e instalei a 5.14, quando inicio o posseidon ocorre um erro que dizendo que não encontrou o perl 5.12.dll e por isso não foi possivel iniciar o aplicativo. o que eu faço ? a versão 5.14 é realmente nescessaria para executar esta atualização?

Segui o tutorial desinstalando minha versão do perl 5.12 e instalei a 5.14, quando inicio o posseidon ocorre um erro que dizendo que não encontrou o perl 5.12.dll e por isso não foi possivel iniciar o aplicativo. o que eu faço ? a versão 5.14 é realmente nescessaria para executar esta atualização?

Baixei a versão 5.12.4 build 1205 é a que eu uso e funciona perfeitamente , a que vc baixou não é compativel com o openkore

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Testado e aprovado

Testei essa perl que você disse e deu certo aqui, esta rodando sem problemas

Podem confiar

Bom ja tenho a perl que vcs falaram, consegui colocar a maquina virtual com xp, so queria saber a perl tem que instalar dentro do xp ou so copiar a que ta no 7? e no rag dentro do xp tento abrir mas da "Cannot init d3t OR grf file has problem" sera que presisa de algum arquivo do xp ou instalar la dentro o rag no xp pq eu so copiei a pasta, ou é alguma configuração, pq na parte no setup do rag onde era pra tar Direct3D HAl e a resolução da tela n tem nada. Se souberem de alguma coisa seria de grande ajuda.

A sua máquina virtual esta sem placa 3D, tem que configura-la. Não sei configurar essa parte da máquina virtual.

Qual a sua máquina virtual?

Há diversas máquinas virtuais, tais como a Sun Virtual Box, Microsoft Virtual PC...

A minha é Microsoft Virtual PC, e uma outra pergunta se for pra tirar o xp é so deletar onde ele ta ou tem que fazer outra coisa caso fose necessario?

Não recomendo a Microsoft Virtual PC, ela é super desatualizada.

Procure outra máquina virtual, tal como a Sun Virtual Box.

Sobre deletar o XP Virtual, basta deletar o arquivo dele, no lugar onde você escolheu quando foi criar a máquina virtual.

Só para facilitar

Você pode baixar a Sun Virtual Box nesse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ae cara, meu bot não ta usando poção,se puder ajudar

a config ta assim

useSelf_item Poção Laranja, Orange Potion, orange potion, Orange potion, Potion Orange, orange Potion, Poção laranja, {

hp <= 50

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

Erro: Cannot init d3d or grf file has poblem

Olha so eu uso o Windows Seven Fiz uma Maquina Virtua Com o Pc virtual Fiz um Xp sp3 tudo certinho

Ai eu Abro poseidon tudo certo , mais quando eu vou Abrir O Start-Ro ele o Rag chega a Abrir Mais

Fika Transparente Abre Umas '' mil '' Janelinha Escrito (Cannot init d3d Or grf file has ploblem) Se puder mi Ajudar Ficaria Muito grato.

Obs : O Windows Que eu Botei no Virtual pc é em ingles . E agora eu tou baixando outro Windows em portuques. vou usar outro programa o

VMWS para Criar uma nova maquina Virtual. Mais se você puder mi dizer o que quer dizer akele erro Ficarei muito Grato .

O problema é que sua maquina virtual não reconhece a placa 3D do computador, ou outra placa de vídeo, ou programa de resolução de imagem ou dados (DirectX, por exemplo)

Vou testar aki :)

@criandomu1

coloke assim

useSelf_item Poção Laranja {

hp <= 50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

esta com keylogger acabo de perder 215kk ! Cuidado se nao quiserem acreditar em min vcs q percam seus itens tbm mais fui hackiado esses cara de hj en dia ta foda nao pra confiar mais em ninguem ¬¬'

Não se pode acusar do nada ¬¬'

Não te hackei, nem teria como - como conseguiria seu logim e senha?

Além do mais, aqueles sites de revenda de zeny que vivem madando PM iritantes espalham worm's (virus que se espalha) por ai, para roubar contas e conseguirem mais zeny para vender por R$, por que não seria eles?

EDIT: Ops, ia postar em outro topico mas enviei na aba errada, alguem poderia deletar essa minha postagem?

Ae blz? meu bot ta sentando direto, digitei s no bot, meu sp ta 48% e hp 100%.

vo passa a config pra vcs verem.

@edit

arrumei, vlw.

Ja tenho o virtual Box fiz a maquina virtual do xp, o openkore abre tudo, so q no rag n, da o mesmo problema de modo 3d, mesmo tendo abilitado o modo de aceleração 3d, alguem sabe se tem que instalar alguma coisa? ou eu vou ter que colocar outra maquina virtual(VMware ?), se puderem ajudar...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.