Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 - Re-configurado - Tutorial - Várias dicas ~ Download com Link direto!

Posts Recomendados

Fernando Crazy, você já usou outro BOT antes? Pode ser que os arquivos que estavam na pasta do Ragnarok do BOT anterior esteja interferindo no poseidon.

Só reparei agora , o link do perl ta errado vc colocou o link do openkore 2x

Edit : Já , tentei seguir o tuto de criar via tortoise mais não funcionou (justamente o poseidon dava erro) eu apaguei os arquivos do outro bot .. to instalando o perl dnv e ja posto aqi pra ver se funfa se n der eu instalo o rag dnv e vejo qual é

virus backdoor ou seja "porta dos fundos" ele invade o conputador ele flagra tudo o que digitamos...

Vlw cara, tem alguma opinião para eu pode acrecentar depois? Estava pensando em traduzir o resto do config, pois facilitaria quem quisese editar ele, já que algumas partes fica estranha quando se usa o Google Tradutor =/

Mano , desinstalei rag e instalei dnv continuou o mesmo problema .. só que reparei q o perl q eu tinha era o 5.12.4 build 1205 ai baixei o seu que é build 1400 mais agora da um erro uma tal de "perl512.dll" não encontrada alguem sabe resolver ? :X

Edit : Mano esse perl que vc postou não é compativel com esse openkore to usando oq eu tava usando antes mesmo (build 1205) , consegui resolver o outro problema abri o poseidon e o openkore pelo arquivo .pl e não por aquele que é uma engrenagem e ate agora não deu problema :risada:

Mano , desinstalei rag e instalei dnv continuou o mesmo problema .. só que reparei q o perl q eu tinha era o 5.12.4 build 1205 ai baixei o seu que é build 1400 mais agora da um erro uma tal de "perl512.dll" não encontrada alguem sabe resolver ? :X

Edit : Mano esse perl que vc postou não é compativel com esse openkore to usando oq eu tava usando antes mesmo (build 1205) , consegui resolver o outro problema abri o poseidon e o openkore pelo arquivo .pl e não por aquele que é uma engrenagem e ate agora não deu problema :risada:

Então, qual a perl que uso? Poderia me da o link? =/

Eu fiz ela só para facilitar mesmo, pois ele apenas executa ela, pois acredito que iria vim uns 100 pessoas falando que não acharam a pl xD

Enfim, que otimo que resolveu o problema.

Boot Funfando perfect

POdem Baixar o Boot Ta limpO Fundando Vlws manolo levo Meu thx

Tenho um probleminha, tipo quando Ligo o start-poseidon depois StarRO abre a Jenela no rag aparece uma tela do GameGuard, nprotect GameGuard

/-, dai do Ok e fecha o rag, e tbm quando abro o Openkore aparece uma linha em amarelo "control\macros.txt: ignoring '?' <much, much, strang food>" n sei se é um erro ou é normal, mas se souberem como seria de grande Ajuda. xD

Mano qnd vou abrir o poseidon fala q o windowns bloqueou eesse progama. oq eu fasso?Aqui e windowns xp.

Mano qnd vou abrir o poseidon fala q o windowns bloqueou eesse progama. oq eu fasso?Aqui e windowns xp.

Desbloqueia, o Windows fica bloqueando qual quer programa por qual quer besteira

Tenho um probleminha, tipo quando Ligo o start-poseidon depois StarRO abre a Jenela no rag aparece uma tela do GameGuard, nprotect GameGuard

/-, dai do Ok e fecha o rag, e tbm quando abro o Openkore aparece uma linha em amarelo "control\macros.txt: ignoring '?' <much, much, strang food>" n sei se é um erro ou é normal, mas se souberem como seria de grande Ajuda. xD

Sobre o GameGuard, aparece uma mensagem que ao apertar OK fecha o ragnarok poseidon?

Sobre as linhas em amarelo, não há problemas, ignore elas ~~

Sim quando do Ok ele fecha o rag

Estava com o mesmo problema aqui em casa , a solução é simples não abra o poseidon pelo start-poseidon e sim pelo poseidon.pl (Openkore>SRC>POSEIDON) e o openkore a mesma coisa abra pelo openkore.pl não pelo start (Arquivos .pl são aqueles com icone do perl)

Bom mesmo eu abrindo ainda fica dando o desconect do GameGuard, tem alguma coisa a ver com o Windows 7? Pq no Poseidon fala que da de usar o 7 e Openkore Juntos

A sim, você istalou a perl?

Da para usar no Windows 7 sim, mesmo sem máquina virtual.

Infelizmente, não lembro onde baixei a minha perl, e acreditava que essa do baixaki fosse atualizada.

Alguem sabe alguma perl que possa indicar para funcionar com o OpenKore 2.7?

Sim instalei a perl, acho q a sua n tinha dado dai botei uma mais atualizada, se alguem sober de alguma perl que funcionar

A sua perl n é a que vc boto pra down? Se souber qual é a atualização dela, ou o seu n é 7?

A que eu uso pra usar seu bot é mais antiga ..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica no primeiro download >

Cara Baixei e usei em uma conta fake, Aconteceu nada, Agr to usando na minha conta normal e meu Algoz ta lv 98 jaaa \o/

Programador muito obrigado, Não estava achando os arquivos certos agr que voce postou tudo de uma vez consegui usar ^^

Obrigado mesmo !

@Levo Meu Thanks *--*

eu nao consigo abrir o poseidon ele abre como bloco de notas aqui, ai quando eu tento entrar com qualquer conta no rag eu do enter so fica o plano de fundo e eu testei dps quando abri o openkore pediu para eu baixar um perl novo!

Baixei o primeiro, seria esse "ActivePerl-5.12.4.1205-MSWin32-x86-294981"? aqui n mudou nada ainda o gameguard fica desliguando o rag logo q aperto o startro e abre o rag ja aparece a jenela e do ok e continua fechando, ou sera q eu n configurei alguma coisa?

Tentou fazer a solução do Fernando Crazy?

Estava com o mesmo problema aqui em casa , a solução é simples não abra o poseidon pelo start-poseidon e sim pelo poseidon.pl (Openkore>SRC>POSEIDON) e o openkore a mesma coisa abra pelo openkore.pl não pelo start (Arquivos .pl são aqueles com icone do perl)

Após istalar a perl, recomendo que reinicie o computador.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.