Zephylus 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Bom o erro tbm da aki do '/-" mesmo com aquela perl, o ruim de maquina virtual que teria que ter um cd do xp ou algo assim pra fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Zephylus, para isso existem emuladores, procure o deamon tools que ele vai enganar o computador, fazendo com que um arquivo se transforme em um CD, depois basta baixar algum Windows na própia internet. Há diversos tutoriais sobre isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungofeet 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Problemas com Posseidon Segui o tutorial desinstalando minha versão do perl 5.12 e instalei a 5.14, quando inicio o posseidon ocorre um erro que dizendo que não encontrou o perl 5.12.dll e por isso não foi possivel iniciar o aplicativo. o que eu faço ? a versão 5.14 é realmente nescessaria para executar esta atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Qual a sua versão do Windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando Crazy 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Segui o tutorial desinstalando minha versão do perl 5.12 e instalei a 5.14, quando inicio o posseidon ocorre um erro que dizendo que não encontrou o perl 5.12.dll e por isso não foi possivel iniciar o aplicativo. o que eu faço ? a versão 5.14 é realmente nescessaria para executar esta atualização? Baixei a versão 5.12.4 build 1205 é a que eu uso e funciona perfeitamente , a que vc baixou não é compativel com o openkore Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Pronto, coloquei esse seu link no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Testado e aprovado Testei essa perl que você disse e deu certo aqui, esta rodando sem problemas Podem confiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zephylus 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Bom ja tenho a perl que vcs falaram, consegui colocar a maquina virtual com xp, so queria saber a perl tem que instalar dentro do xp ou so copiar a que ta no 7? e no rag dentro do xp tento abrir mas da "Cannot init d3t OR grf file has problem" sera que presisa de algum arquivo do xp ou instalar la dentro o rag no xp pq eu so copiei a pasta, ou é alguma configuração, pq na parte no setup do rag onde era pra tar Direct3D HAl e a resolução da tela n tem nada. Se souberem de alguma coisa seria de grande ajuda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · A sua máquina virtual esta sem placa 3D, tem que configura-la. Não sei configurar essa parte da máquina virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Qual a sua máquina virtual? Há diversas máquinas virtuais, tais como a Sun Virtual Box, Microsoft Virtual PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zephylus 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · A minha é Microsoft Virtual PC, e uma outra pergunta se for pra tirar o xp é so deletar onde ele ta ou tem que fazer outra coisa caso fose necessario? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Não recomendo a Microsoft Virtual PC, ela é super desatualizada. Procure outra máquina virtual, tal como a Sun Virtual Box. Sobre deletar o XP Virtual, basta deletar o arquivo dele, no lugar onde você escolheu quando foi criar a máquina virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Só para facilitar Você pode baixar a Sun Virtual Box nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Também tem o própio site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Suzaku Kururugi 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · É melhor É melhor baixar do site oficial do que de terceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criandomu1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · ae cara, meu bot não ta usando poção,se puder ajudar a config ta assim useSelf_item Poção Laranja, Orange Potion, orange potion, Orange potion, Potion Orange, orange Potion, Poção laranja, { hp <= 50 sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loco00 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Erro: Cannot init d3d or grf file has poblem Olha so eu uso o Windows Seven Fiz uma Maquina Virtua Com o Pc virtual Fiz um Xp sp3 tudo certinho Ai eu Abro poseidon tudo certo , mais quando eu vou Abrir O Start-Ro ele o Rag chega a Abrir Mais Fika Transparente Abre Umas '' mil '' Janelinha Escrito (Cannot init d3d Or grf file has ploblem) Se puder mi Ajudar Ficaria Muito grato. Obs : O Windows Que eu Botei no Virtual pc é em ingles . E agora eu tou baixando outro Windows em portuques. vou usar outro programa o VMWS para Criar uma nova maquina Virtual. Mais se você puder mi dizer o que quer dizer akele erro Ficarei muito Grato . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · O problema é que sua maquina virtual não reconhece a placa 3D do computador, ou outra placa de vídeo, ou programa de resolução de imagem ou dados (DirectX, por exemplo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_wrc 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Vou testar aki :) @criandomu1 coloke assim useSelf_item Poção Laranja { hp <= 50% sp homunculus_hp homunculus_sp homunculus_dead onAction whenStatusActive whenStatusInactive whenFollowing spirit aggressives monsters notMonsters stopWhenHit 0 inLockOnly 0 notWhileSitting 0 notInTown 0 timeout disabled 0 inInventory manualAI 0 } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Como a poção laranja cura pouco, recomendo por 70%, para não ter problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro995 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · esta com keylogger acabo de perder 215kk ! Cuidado se nao quiserem acreditar em min vcs q percam seus itens tbm mais fui hackiado esses cara de hj en dia ta foda nao pra confiar mais em ninguem ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Não se pode acusar do nada ¬¬' Não te hackei, nem teria como - como conseguiria seu logim e senha? Além do mais, aqueles sites de revenda de zeny que vivem madando PM iritantes espalham worm's (virus que se espalha) por ai, para roubar contas e conseguirem mais zeny para vender por R$, por que não seria eles? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador10 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · EDIT: Ops, ia postar em outro topico mas enviei na aba errada, alguem poderia deletar essa minha postagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
criandomu1 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ae blz? meu bot ta sentando direto, digitei s no bot, meu sp ta 48% e hp 100%. vo passa a config pra vcs verem. @edit arrumei, vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zephylus 0 Postado 30 de Julho 2011 Compartilhar Postado 30 de Julho 2011 · Ja tenho o virtual Box fiz a maquina virtual do xp, o openkore abre tudo, so q no rag n, da o mesmo problema de modo 3d, mesmo tendo abilitado o modo de aceleração 3d, alguem sabe se tem que instalar alguma coisa? ou eu vou ter que colocar outra maquina virtual(VMware ?), se puderem ajudar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados