Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

sem querer pedir muito mais alguem pode me falar um injector que ta funfando com essa dll ? ajuda ae se der add msn [email protected]

 

 

eu usei o injetor do lipinf (o primeiro injetor que ele fez)

funcionou perfeitamente *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coMESSO a daR BaN COMESO A DAR BAN MAN=X

 

Ban eu não tomei, mas não to conseguindo logar com o hack mais. Até a meia noite tava usando de boa, ai fui tentar entrar agora mesmo e não entra. Vai até a tela de seleção de personagem e ai da erro depois. Loguei a acc de novo e vi que não ta banida, mas não ta entrando mais =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ban eu não tomei, mas não to conseguindo logar com o hack mais. Até a meia noite tava usando de boa, ai fui tentar entrar agora mesmo e não entra. Vai até a tela de seleção de personagem e ai da erro depois. Loguei a acc de novo e vi que não ta banida, mas não ta entrando mais =x

 

"Exceção unknown software exception (0xc0000025) em 076ec0b28.

 

Clique em 'OK' para finalizar o programa"

 

Essa ai é a mensagem que aparece. Não se se começou a acontecer só comigo depois da meia noite, mas se não for talvez isso explique o problema. Não pra mim é claro, que não manjo nada de programação hehe, mas espero que ajude ai a resolver (se não for pau só aqui é claro =x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decifrador , não to conseguindo injecta! me ajuda uso o Ptinject! não eh soh colokar a dll junto com o injector?

 

coloque o injetor e a dll na mesma pasta e tente injetar

 

eu estou usando o hack normal mesmo depois da meia noite acho que nao é isso... pois meia noite é so uma hora com as outras nao? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque o injetor e a dll na mesma pasta e tente injetar

 

eu estou usando o hack normal mesmo depois da meia noite acho que nao é isso... pois meia noite é so uma hora com as outras nao? '-'

 

Meia noite é a hora que o server libera contas bloqueadas, reabre todas as solicitações do site, etc. Imaginei que pudessem ter feito algo no x-trap. Mas já ta pegando normal, só precisei fechar e abrir o injector de novo. Geralmente ele funciona sem precisar fechar e abrir mas vai ver foi algo assim, sei la hehe. Vlw ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.