Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém Pode Me Dizer Se Ta Pegando Com Lipinf Injector ?

ta pegando sim cara normalmente...pode baixar que pega sim

 

EDIT@

 

o cara de cima posto no mesmo tempo que eu Desculpa...estou justificando...caso alguem pense que é flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ejetor que eu tenho aqui não pego não :s

posta um ae pra donwload '-'

 

Concigui lek Pego de booa !

100% *-*

 

 

Ejetor?!?! huahuahuahau...

 

Ow, Decifrador... tem algum comando escondido em um dos dois hacks? Ou são esses msm? Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

XxxXXxxXXxxXxxxXxxx

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Awell, no dia 28/07/2011, que há indícios de utilização de ferramentas hackers que alteram as habilidades do personagem dentro do jogo (Delay de Skills), obtendo vantagem sobre os outros jogadores.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

Embora, as sanções disciplinares previstas sejam mais rígidas, o Conselho de Game Master do Priston Tale deliberou pela redução, temporariamente, dessas sanções, em razão do sistema de anti-hacking, desenvolvida pela HAZIT ONLINE GAMES, estar funcional e operante permitindo coibir esse tipo de conduta reprovável.

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a ferramenta hacker e para comunicar que a sua conta está sendo penalizada com um bloqueio pelo período de 3 (três) dias.

Á oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização do (s) modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 7 (sete) dias da conta.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

 

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem ta falando que começo da ban, vai toma no cu krl o hacker ta perfeito, funfa 100% é so ler o tutorial krl povo burro.

 

aew n to criticando nem tao pouco sou burro, hj de manha tava no up so com regem fui da no-delay levei ban, so vim repotar aki nao sei se ja levaram tb.

 

Mais msm assim ta de boa

 

obrigado decifra mais uma vez !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ta falando que começo da ban, vai toma no cu krl o hacker ta perfeito, funfa 100% é so ler o tutorial krl povo burro.

 

Aviso

 

Prezado (a) Jogador (a),

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da seguinte ID:

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo) do Servidor Mardanos, no dia 28/07/2011, que há indícios de uso de programa hacker que alteram as habilidades do personagem dentro do jogo (Pontos de skill, delay, barra de treinamento), obtendo vantagem sobre os outros jogadores.

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website (http://www.priston.com.br/cadastro/politica_jogo.aspx).

Embora, as sanções disciplinares previstas sejam mais rígidas, o Conselho de Game Master do Priston Tale deliberou pela redução, temporariamente, dessas sanções, em razão do sistema de anti-hacking, desenvolvida pela HAZIT ONLINE GAMES, estar funcional e operante permitindo coibir esse tipo de conduta reprovável.

Portanto, em se tratando da primeira ocorrência, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de utilizar a ferramenta hacker e para comunicar que a sua conta está sendo penalizada com um bloqueio pelo período de 3 (três) dias.

Á oportunidade, advertimos que a reincidência na utilização do (s) modo (s) ilegal (is) de jogo é passível de bloqueio pelo período de 7 (sete) dias da conta.

Caso você não concorde com a aplicação dessa sanção disciplinar, entre em contato com a nossa Central de Suporte (http://www.priston.com.br/suporte/FAQ_solucao.aspx), na pasta -Contas-, sub-pasta -Bloqueio de conta-, e apresente defesa/justificativa, contendo as suas razões ou explicações sobre o fato.

 

Atenciosamente,

Priston Tale Team

 

 

 

@Apocalipse911

 

Me explica como é que eu posso ter usado errado se estava usando o hack que já loga com tudo ativado e que não tem comando nenhum?

Fica a dica, xtrap ta pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.