Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bom Decifrador, sempre postando hacker's de qualidade

só que tou com uma duvida, não sei qual o melhor Injector pra usar o Hacker

qual vocês me aconselham?

 

Eu sei que algumas pessoas tão perguntando qual usar e onde baixar

então se possível, postem aqui pois não acho um bom.

 

Agradeço desde de já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano muito bom 100% funfando ja ta de bom tamanho jente pedindo matura e tals nao coloca nada so issu ai ja ta mais que otimo pra fala a verda a dll sua antiga msm com lagg tava otima mano bom trabalho! se voces quiserem outra funçoes paguem professo para ensinar voces -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz olha soh...

 

Eu tava jogando com o hack que já tem tudo ativado automaticamente. Ai do nada deu um aviso do Xtrapo! Parece que o xtrap achou algo anormal no meu mouse pelo que disse lá. Ai agora quando eu entro não funciona mais. Tentei deletar a dll e baixar de novo e nada. Tem idéia do que possa ser decifra? To com medo de usar a autra dll de ativar e o Xtrap pegar tb e não conseguir mais usar. A ID não tomou block, mas a dll não funfa mais.

 

@Edit

 

Pow, descobri. Era o injector que ele tinha ferrado, foi só baixar de novo. Fica ai a dica pra quem tiver o msm problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

 

Galera, só um aviso aqui, testei mais uma vez esse hack em uma conta mula minha , a fim de detectar alguma anormalidade. Bem , achei uma , e peço encarecidamente que o decifrador concerte isso .

Quando você entrar no jogo com a DLL antiga com no-delay e regen , não aperte ctrl + 3 quando entrar no jogo, ative os regens primeiro, depois o no-delay, pois se você aperta ctrl + 3 você vai tomar dc e block por 3 dias, agradecido (:

 

isso não é o hack mais sim o anti hack xD msm assim vou deixa uma obs ali pra não ativarem logo de cara ong por avisar^^

 

@INJECTOR

 

pw galera parece até que vc nunca usarem um injector o.O aheuaheu

 

msm assim vo posta uns injectos no post. [ postar no poste LOL ]

 

@AINDA TA COM LAG MANOLO AJUDAAEE 1!!!11!

 

tenha certeza que colocou injetou a dll certa.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

eu n postei o PTI pq todo mundo fica falando que tem virose , etc...

mais vo add ele junto no download tbm.

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

acho o injector do lipinf mt bom, e recomendo ele ;D

 

e agora uma resposta que eu acho que não era necessaria , mais ta ae só pra responder a duvida de alguns.

 

não funciona em pt private

 

ATT Decifrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, qnd entro no game com o hack o jogo fika lento, tem algo q eu possa fazer pra melhorar??

mas fora isso, ta blz ja tem meu thaks

 

baixe a primeira dll [decifrador_g3(4)]

 

Pq no meu nao funciona ?

faço passo a passo e nada

da uma mao aew

meu thanks desde jah

 

usou qual injector? qual sistema operacional é o seu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.