Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DecifradorG3 Hacking Aprimorado _27/07_


 Compartilhar

Posts Recomendados

pelo que parece o hack é muito bom,mas aqui não ta funfando, tem algum programa para baixar para ver se o hack funfa ? Se tiver mim avisem pfv.

Obg e já levou meu agradecimento.

 

@Ediit

Não sei oq fiz mas sei que funfo direitinho!! Otimo hack , parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae consegui fazer funfar peguei o PTI injects apaguei a DLL antiga , peguei baixei a dll nova DECIFRADOR_G3(5) , apaguei o (5) e coloquei dentro da pasta do PTINJECTS vou postar aqui é so logar vou postar pra ajudar a todos que estavam com mesmo problema que eu.

 

LINK - > NEWG3.rar(4) - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

 

não sei postar scan se alguem quizer posta ai pra min ....

 

Créditos e agradecimentos para o dono do topico e não para min :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, manowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww... testei aki e funfo belezaaaaaaaaaaa...uuu-uuu... o otro q vc tinha postado n funfoo mas esse aki foi de boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vlw cara parabés...levou meus thanks!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual injetor eu posso usar ?

alguem posta

 

Usa o LIPINF 2.0 . Com windows 7 ou Vista , executa como administrador.

 

@TOPIC

 

Galera, só um aviso aqui, testei mais uma vez esse hack em uma conta mula minha , a fim de detectar alguma anormalidade. Bem , achei uma , e peço encarecidamente que o decifrador concerte isso .

Quando você entrar no jogo com a DLL antiga com no-delay e regen , não aperte ctrl + 3 quando entrar no jogo, ative os regens primeiro, depois o no-delay, pois se você aperta ctrl + 3 você vai tomar dc e block por 3 dias, agradecido (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antes de falar algu aki leia todo o topico tem um cara ai que ja deichou o link do injector ai

Flw.....

VC e massa decifrador.vlw

 

Pedro, ninguém tem obrigação de ler os comentários, se ele quer falar ou perguntar, você não pode impedir, então se for responder com quote , responda pra ajudar para evitar floods primários . Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.