Brandon158 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Pow queria sabe quando deicha upando sozinho , tem hora que o pernsagem bate e nao decer o hp ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
javali21 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · esse hacker ainda ta funfando ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoke16 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · pessoal aqui é dificil de lidar, o cara já disse que já tudo ativado, só a regen de hp,mp e res e auto kick só isso nego que achar o que não tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Galera atenção usei o haker antes ele funfou perfeitamente más vou dar um aalertaaaa não fique mudando de skills toda hora que vc leva ban pq eles vão descobrir que vc está sem delay quando vc aperta f6 da mensagem de ok , nãoooo use isso da block !!!!!!!!!!!!!!!!! segue abaixo print confirmando : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THeaLL 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · ATENÇÃO A TODOS O USO DO SMASH É SOMENTE PARA VC IR TANTO PARA CIMA E PARA BAIXO TRAVANDO ELE EM UM "MORRINHO" SOMENTE PARA ISSO QUE EU ME LEMBRE A ATALHOS DO "F" f1.F2.F3.F4.F5.F6 TEM UM DESSES ATALHO QUE ESTA DANDO BAN PORTANTO NÃO É A IDEIA DE UPAR AFK QUE ESTA DANDO BAN E SIM EMOS OS ATALHO DA SKILL QUE VCS ESTAO MUDANDO ALGUM "Fx" ESTA DANDO BLOCK PORTANTO SÓ ESTOU ESCLAREÇENDO QUE NAO É A IDEIA DE UPAR AFK QUE ESTA DANDO BLOCK E SIM O HACK SMASH COM COMANDO ONDE TROCA SKILL PODERIAMOS USAR OUTRO HACK NO LUGAR ? R:SIM MAIS ATÉ AGORA NAO ME RECORDO DE NEHUM QUE FAZ A FUNÇÃO DE ANDAR COM SHIFT +A.W.S.D E QUE NAO USE OS ATALHOS DE SKILL PARA COMANDO HACK EM NENHUM MOUMENTO "NENZINHO" TEVE A INTENÇÃO DE DAR BAN NAS CONTAS DE VCS" MAIS O HACK QUE É USADO PARA OS MOVIMENTOS ACIMA QUE CITEI É A CAUSA DO PROBLEMA SUGESTAO AO CRIADOR DO SMASH!! CRIAR A DLL SOMENTE COM OS COMANDO CITADOS ACIMA PARA USAR COM A IDEIA DE NENZINHO.. ............BOM UP A TODOS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Pow queria sabe quando deicha upando sozinho , tem hora que o pernsagem bate e nao decer o hp ;s Lei as postagens do forum que tem um comentario sobre isso ja^^... esse hacker ainda ta funfando ?????? De uma olhada na versao que esta no topico e olhe a versao do jogo se for a msm ta funfano^^... e a msm sim manim ta funfano sim ^^... Mas alguem de windows 7 funfo ae?? aki funfo 1 vez n faço ideia oque aconteceu pf me ajuda Ctrl+1 regen hp Ctrl+2 regen mana Ctrl+3 regen res alt+2 n perde mp soltando skill, alt+3 n perde mana soltado skill so q corendo sim ...alt+4 skill sem delay, alt+5 treina skill o alt4 e alt 5 n pode se uzado ao msm tempo se eu logo sem executar como adiministrador ele injecta so q o xtrap pega( se eu n coloco executar como adiministrador n abre nem normalmente) se eu coloco executar como adiministrador ele n injecta pff se alguem de windows 7 q consegue usa me avisa ai pq aki n funfa Nos dois icones azuis vc deve mudar a compatbilidade para windowns xp sp2 acredito que assim funfa tenta la^^... Galera atenção usei o haker antes ele funfou perfeitamente más vou dar um aalertaaaa não fique mudando de skills toda hora que vc leva ban pq eles vão descobrir que vc está sem delay quando vc aperta f6 da mensagem de ok , nãoooo use isso da block !!!!!!!!!!!!!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se F6 e skill sem delay porem essa ai da block por isso eu disse usem apenas as funcoes que passei no video... segue abaixo print confirmando : ATENÇÃO A TODOS O USO DO SMASH É SOMENTE PARA VC IR TANTO PARA CIMA E PARA BAIXO TRAVANDO ELE EM UM "MORRINHO" SOMENTE PARA ISSO QUE EU ME LEMBRE A ATALHOS DO "F" f1.F2.F3.F4.F5.F6 TEM UM DESSES ATALHO QUE ESTA DANDO BAN PORTANTO NÃO É A IDEIA DE UPAR AFK QUE ESTA DANDO BAN E SIM EMOS OS ATALHO DA SKILL QUE VCS ESTAO MUDANDO ALGUM "Fx" ESTA DANDO BLOCK PORTANTO SÓ ESTOU ESCLAREÇENDO QUE NAO É A IDEIA DE UPAR AFK QUE ESTA DANDO BLOCK E SIM O HACK SMASH COM COMANDO ONDE TROCA SKILL PODERIAMOS USAR OUTRO HACK NO LUGAR ? R:SIM MAIS ATÉ AGORA NAO ME RECORDO DE NEHUM QUE FAZ A FUNÇÃO DE ANDAR COM SHIFT +A.W.S.D E QUE NAO USE OS ATALHOS DE SKILL PARA COMANDO HACK EM NENHUM MOUMENTO "NENZINHO" TEVE A INTENÇÃO DE DAR BAN NAS CONTAS DE VCS" MAIS O HACK QUE É USADO PARA OS MOVIMENTOS ACIMA QUE CITEI É A CAUSA DO PROBLEMA SUGESTAO AO CRIADOR DO SMASH!! CRIAR A DLL SOMENTE COM OS COMANDO CITADOS ACIMA PARA USAR COM A IDEIA DE NENZINHO.. ............BOM UP A TODOS... Finalmente uma luz^^ isso msm que o THeaLL disse ele falo e disse tudo, o hack smash e so para se movimentar nao e para fikar tentando usar outras funcoes dele notem que no video eu seleciono a skill com mouse... Vlw ai THeaLL agradecido eu to^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
THeaLL 0 Postado 1 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2011 · Lei as postagens do forum que tem um comentario sobre isso ja^^... De uma olhada na versao que esta no topico e olhe a versao do jogo se for a msm ta funfano^^... e a msm sim manim ta funfano sim ^^... Nos dois icones azuis vc deve mudar a compatbilidade para windowns xp sp2 acredito que assim funfa tenta la^^... F6 e skill sem delay porem essa ai da block por isso eu disse usem apenas as funcoes que passei no video... segue abaixo print confirmando : Finalmente uma luz^^ isso msm que o THeaLL disse ele falo e disse tudo, o hack smash e so para se movimentar nao e para fikar tentando usar outras funcoes dele notem que no video eu seleciono a skill com mouse... Vlw ai THeaLL agradecido eu to^^... Rlx Man so justo e vi que as pessoasl estava tendo uma imagem diferende de vc nao poderia deixa ja que vc esta fazendo muito...... pro povo upa as mulinhas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillain23 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · xiiiiiii man quando eu troco de windows xp sp 2 ele volta pra 3 so fexa e abri dnv q rola isso, vlws a ajuda... =D com links azuis vc quer dizer Hack BPT Dll2.exe e Hack BPT.exe? aaa pf me ajuda to doido pra upa meu char ate 9x e ir bc procurei no google abri umas 20 pagina e n achei nada q solucionasse vlw des de agr =D :D << essa carinha e um sarro kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · xiiiiiii man quando eu troco de windows xp sp 2 ele volta pra 3 so fexa e abri dnv q rola isso, vlws a ajuda... =D com links azuis vc quer dizer Hack BPT Dll2.exe e Hack BPT.exe? aaa pf me ajuda to doido pra upa meu char ate 9x e ir bc procurei no google abri umas 20 pagina e n achei nada q solucionasse vlw des de agr =D :D << essa carinha e um sarro kkkkkkkk Add msn ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negretes26 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Pessoal o que esta dando ban é o f6 nao é de delay e sim ele aumenta a capacidade de peso para 30000 e por isso esta dando ban eu ja apertei f6 sem querer e aparece 1 ok nao levei ban ainda mas vou avisando que é essa função que esta causando problemas vim aqui só esclarecer mais o resto esta tudo funcionando nos trinks :d parabéns para todos vcs , smash , vampira , decifrador nenzinhotesao se esqueci de alguem desculpe . Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smoke16 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · tem algum hack que ajuda com gold ou algo semelhante, to pobre pra cacete não consigo comprar uma foice pro meu pike lvl 90 já e to usando uma hiper-foice com mix kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jebi 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · tem algum hack que ajuda com gold ou algo semelhante, to pobre pra cacete não consigo comprar uma foice pro meu pike lvl 90 já e to usando uma hiper-foice com mix kkkkkk tb quero saber, eu prefiro trade hacker =X mas pelo visto nenhum ta pegando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare167 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · minha skill não tá ficando mais rápida... Eu criei um pike e no começo nem precisava chegar a 100% pra ficar rápido, logo de primeiro carregava a skill ... Depois que deixei ele nivel 8 , não carregou mais rápido, só pega mp, hp e res mas a skill não carrega como antes :s ta demorando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
negretes26 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · minha skill não tá ficando mais rápida... Eu criei um pike e no começo nem precisava chegar a 100% pra ficar rápido, logo de primeiro carregava a skill ... Depois que deixei ele nivel 8 , não carregou mais rápido, só pega mp, hp e res mas a skill não carrega como antes :s ta demorando. por acaso foi a skil Foice de Aço ? pois ela fica lenta depois do lvl 5 entao se for isso espero ter ajudado . se ela estiver lvl 8 tente usar F5 q tira a delay dela . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare167 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · por acaso foi a skil Foice de Aço ? pois ela fica lenta depois do lvl 5 entao se for isso espero ter ajudado . se ela estiver lvl 8 tente usar F5 q tira a delay dela . não, é a do tornado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · não, é a do tornado. Manim a skill esta com quantos %, no video eu disse que tem que estar de 15 a 20% para carregar rapidamente ^^, quando vc akaba de comprar ela fika meio lenta msm apos atingir os 20% ela vai fikar rapidona^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare167 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · AE, deu certo ,teve que chegar a 30% , mas está ótima, obrigado a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenzinhotesao 4 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · AE, deu certo ,teve que chegar a 30% , mas está ótima, obrigado a todos :D ^^ qUE BOM FIKO FELIZ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juju59 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Boa ae hacker funfando perfeito ajudou aki vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightmare167 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · ^^ qUE BOM FIKO FELIZ^^... valeu tu UIOOEIAOIUIEUA, continua postando hack acho que esse é o melhor e o mais simples do forum, por não precisar de injetor e tals... apenas abrir nada mais e nada menos que dois ícones rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jebi 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · tipo, baixei tudo, o hack ta pegando certim, fui ai nesse mesmo spawn do video e botei pra ficar preso, ai quando ativo o auto click ele nao funciona na tela do bpt,quando minimizo ele ta pegando (fica clicando sozin), eu tentei usar a primeira skill do pike q nem precisa ficar girando a camera, o auto cliker nao ta pegando mais no bpt ou eu to fazendo algo errado? (to usando bpt modo janela) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhoso 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · não entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredsonbdf 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · É Só Temos MEsmo O Que Agradescer Né =D Vlw Manow.. Continua Fazendo isso Ae O Bom É Q Economizamos HZ.. E A Hazit ? QUE SE FODA =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cunha steffens 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · tentei usa na sacer nao funciona o maggot... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ApistolaDOnegrão 0 Postado 3 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2011 · Muito bom mesmo! levou meu thanks ... continue assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados