Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pacote de Hacker's BPT + Video Aula Como Upar AFK

Posts Recomendados

o haker n ta funcionando comigo o hp dece do mesmo jeito pq??

Manim vc nao deve ta seguindo o tuto corretamente...

Mano uma muito massa teu jeito de upa *-* eu faço igual mas uma dica pra tela fica rodando, não precisa calça ela não. eh só você segurarem Shift+ Numped4 ou Numped6. ela fica rodando sozinho e não tem perigo de vim a estraga o botão

Uia manim vou testar isso depois hehe, disso eu num sabia...

Vivendo e aprendendo^^...

Vo add uma coisa aki, pra deixar a tela rondando sem ter que deixar algo prescionando a tecla, basta voc clikar na seta pra a tela ficar rodando e aperta a tecla do menu inicar, no teclado ai quando aparecer o menu inicar voc volta pro bpt e a tela vai tar rodando sozinho ^^

se alguem ja tiver falado isso, malz ae :D

Sim eu testei isso e funfo msm vlw^^...

Muito bom mano =)

Isso e um tutorial bem antigo aki da WC do tempo em que driaram o DRautoclicker mais foi otimo voce relembrar pra galera...

Otimo post vlw!!!!

Da onde que este tutorial e antigo????

Esse foi eu que fiz se existe outro me mostra pq eu ja procurei aki na WC e nao axei...

Se liga vei se nao tem o que falar fika kieto ¬¬, e como minha vo fala boka fexada nao entra moskito...

E se tem mesmo axa ele e posta o link aki pra galera ve....

Quando eu aperto PAUSE BREAK pra auto click, meu pc entra em modo de espera e encerra =/

Vixi ai e um problema em, testa muda de teclado seu teclado que deve ta direcionando on POWER para o PAUSE BREAK tenta trokar de teclado se nao der vc tem que desativa o auto power na bios de sua plaka mae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom sei que deveria criar um Topico para isso, mas vou fazer um mini tuto aki

de como deixar seu char rodando sem precisar travar a teclas SETA da direita ou da esquerda

1º ache um spaw para fikar up

2º abra qlqr janela (exemplo : um bloco de notas, navegador, msn .etc..

3º volte no jogo deixe seu char parado em um spaw

4º rode o scroll do muse para que voce fike vendo seu char de cima, e deixa uma distancia que de para seu char atacar os mobs

5º ative o auto click

6º segure a seta direita ou esquerda pra seu char fikar rodando,

7º de um Alt+Tab ( coma seta segurada)

8º vai mudar de janela agr solte a seta e retorne ao bpt seu char vai esta rodando sem precisar segurar a seta

9º agradeça esse Topico, por que to upando mto graças a ele

Creditos: DeusexOfSystem /SillasTony

Link para o comentário

Cara , não intendi muito bem na parte que você vai para de baixo da terra... ela eu escutei 3 vezes e nenhuma escutei. Tem como você me falar os comandos dessa parte ?

Obrigado.

E so vc ir na parte mais baixa do spow e usar os comandos...

ALT+W

ALT+S

ALT+A

ALT+D

31/07 hack ainda ta funfando??

xtrap ta pegando aki

Ta funfano sim manim vo por a data la^^...

se x-trap ta pegano ai nao sei o que e naum em vc eo unico que x-trap ta pegando

Link para o comentário

mano na boa, quem num tem os comandos, fica dificil kara, fala ae, eu sei que ta no video, mas vc falo picado demais, fala ae o de hp mana res, e os outros....

Ganha meu thanks ;)

Link para o comentário

Nenzinho descobri no google pq o xtrap ta pegando

simples tem q coloca cmo admnistrador o problema é

q se voce coloca cmo adm o hack n funciona

simplesmente n injecta se alguem sabe cmo faz

para n ter q colocar adm pra funcionar me avisa ae

isso tdo em windows 7

Link para o comentário

parem de fikar tentando descobrir funcoes no hack pq nao tem so tem as que estao no post e as que comentei no video ¬¬, gente se for para upar e so fazer como eu disse no video que ja ta otimo ¬¬...

Link para o comentário

Mas alguem de windows 7 funfo ae??

aki funfo 1 vez n faço ideia oque aconteceu

pf me ajuda

Ctrl+1 regen hp Ctrl+2 regen mana Ctrl+3 regen res

alt+2 n perde mp soltando skill, alt+3 n perde mana soltado skill so q corendo sim ...alt+4 skill sem delay, alt+5 treina skill o alt4 e alt 5 n pode se uzado ao msm tempo

se eu logo sem executar como adiministrador ele injecta so q o xtrap pega( se eu n coloco executar como adiministrador n abre nem normalmente) se eu coloco executar como adiministrador ele n injecta

pff se alguem de windows 7 q consegue usa me avisa ai pq aki n funfa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.