Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote de Hacker's BPT + Video Aula Como Upar AFK


Posts Recomendados

Ai jente n to conseguindo usa o up afk tem q baixa oque do smash e como injeta me ajuda ai

 

ai consegui mas to com otro pobrema meu DRAutoKlicker.exe n ta abrindo fala q n existe

 

 

oque façooooooooo

 

E so extrair os arquivos do instalador com winrar^^...

 

Oooooii ME ajuda nao sie como instala os hacker como eu faco ty

 

Quer dizer como injeta

 

e so seguir os passos do video ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merikat

 

Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Merikat

 

Notificado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

 

 

Ressu o Tópico só pra comentar a notificação

Então desde quando agradecer o tópico toma notificação.Sinceramente não sei qual a tua cara, muitos aqui chingam, criam hacker, tnc viu tem que vigiar quem comete erros agradecer é válido e os caras merecem...não tem o que fazer fica dando notificação a toa. sem mais pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.