Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pacote de Hacker's BPT + Video Aula Como Upar AFK


Posts Recomendados

Mano ajuda ae , um amigo meu que mi passo o hacker mas ñ sei como eu fasso pra eu dar um hit so e quem eu atacar morrer , ele tava fasendo isso , como que fasso? Desde ja agradeço.

 

É pô, faz isso em bc, ai o povo vai te denunciar em 2 minutos, ai os gms vão ver q tem hack funfando e jaja o hack nao pega mais. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o haker não ta funcionando alias nenhum haker q testei funcionou comigo pq? sera o anti virus?tenho q desativa o antivirus?

 

Isso nao tem nada a ver com anti virus, vc deve esta errando em algo ai...

 

Estou usando o Auto click e os regens.

E estou tomando DC toda hora..a cada 15 minutos....sigo os procedimentos de uso dos hacks certinhos..

Como evito isso ?????

 

Desde ja agradeço !!!!

 

Pra evitar os dcs so se a hazet troca o host deles pq os dcs sao originados do host de pessima qualidade da hazet^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho isso ai é feéra eim... mas tipo isso ai só funfa em mapas fracos né ...

 

Pq na maioria dos mapas um poquinho mais forte que esse ai mesmo, já teem arqueiros, bruxas, ou outros mobs que atacam de longe e o ataque do auto click nao pega nao é ?

 

não tem outro jeito de fazer que funfe ?

 

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho isso ai é feéra eim... mas tipo isso ai só funfa em mapas fracos né ...

 

Pq na maioria dos mapas um poquinho mais forte que esse ai mesmo, já teem arqueiros, bruxas, ou outros mobs que atacam de longe e o ataque do auto click nao pega nao é ?

 

não tem outro jeito de fazer que funfe ?

 

vlwww

 

desta forma ai ele funfa sim, a habilidade boba do mec alcança os arqueiros e bruxas sim se vc fizer como eu fiz na video aula vai funfa...

 

se que a bomba do mec so vai funfa ate oases pq depois disso ela nao vai fazer tanto efeito nos mob^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e enstalei + o trinity nao estalou fui na pasta do haker. clikei nele ai apareçe ´´voçÊ está tentando abrir uma arquivo do tipo ´´extençao do aplicativo`` estes arquivos sao ultilizados pelo sistema operacional e varios outros progamas.edita-los ou modifica-los pode definicar o sistema.

 

se vc deseja abriro arquivo, clique em abrir com.doc contrario clique em cancelar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man aqui xtrap pega o auto click :S

Como fazoo pra buga, ja tentei akela de fica clicando na area de trabalho maiis sempre pega :/

 

Ajuda aee :bebum:

 

vc nao deve ta fazendo como no video preste bem atencao na parte do auto clicker

 

[/color]

 

Pode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.