anlm4l 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · err vlw brigadao vc err o melhor cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Vo testa se funfa leva meu thanks. Apesar q eu ja tenho certeza q funfo todos os hacks desse tipo funfa e ja falaram nos comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakol 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Pow o Crossfire fecha sozinho e aparece um erro do Framework, ja baixei os programas la q vc mostrou e talz. Isso é depois q eu aperto DEL, passa uns 5 segundos aii fecha ja tentei varias vezes abrir e num da certo, ja tentei trocando server e nads Será q tem q configurar algo do Framework? Alguem ajuda aew Agradecido desde jaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai cara vc espera aparecer a msg "hack tools has been detected" e aperta DEL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaguedas97 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · vlw Andrezinh0w muiitoo obrigadoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Tem como me ajudar ? . quando eu vo entrar na fase , o jogo some sozinho ? oqe eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Aqui ta dando problema, ta entro em uma sala funfa mas dai acaba eu tento entra em outra sala dai o cf fecha sozinho.. Me ajuda que eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Tem como me ajudar ? . quando eu vo entrar na fase , o jogo some sozinho ? oqe eu fasso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui ta dando problema, ta entro em uma sala funfa mas dai acaba eu tento entra em outra sala dai o cf fecha sozinho.. Me ajuda que eu agradeco nao é entrar numa sala e depois noutra, é em servidor, por exemplo: entra no uk1, activa os hacks, aperta DELETE quando aparece a msg, sai desse servidor e entra no uk2 É apenas um exemplo, nao tou a dizer para fazer nestes servidores( entre no que joga raramente, e depois entra no que joga + vezes) 1º abre o hack 2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra 3º fazer loguin 4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET 5º sair desse servidor e entrar NOUTRO 6 ativar/desativar hacks e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · blza cara vou testar aki , se pegar leva meu thx , porqe antes eu fasia tudo certo esperava o hack tool detected aparecer ai eu apertava del , quando eu ia entrar na fase o jogo fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakol 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · andrezinh0w e o meu erro sabe alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai faz tudo direitinho, lei o post todo ou saltou algumas partes? tem o .NET Framework 4 / Visual C++ / Direct X actualizados/instalados? fez tudo direitnho? 1º abre o hack 2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra 3º fazer loguin 4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET 5º sair desse servidor e entrar NOUTRO 6 ativar/desativar hacks e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Sim sim falei errado eu entro em um servidor aparece a mensagem dai aperto delete e vou pra outro servidor entro em uma sala depois vo muda de sala e ele fecha sozin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · andrezinh0w e o meu erro sabe alguma solução? qual é, não me lembre de toda a gente :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · aki so tem o NET Fragmework sla o nome , funfa do msm gento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Pow o Crossfire fecha sozinho e aparece um erro do Framework, ja baixei os programas la q vc mostrou e talz. Isso é depois q eu aperto DEL, passa uns 5 segundos aii fecha ja tentei varias vezes abrir e num da certo, ja tentei trocando server e nads Será q tem q configurar algo do Framework? Alguem ajuda aew Agradecido desde jaa! tenta assim: entra no servidor, 1ª ativa os hacks que quer só depois é que carrega DEL e vai para outro servidor. tenta assim, fasso sempre assim e nao fecha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakol 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · tenta assim: entra no servidor, 1ª ativa os hacks que quer só depois é que carrega DEL e vai para outro servidor. tenta assim, fasso sempre assim e nao fecha :) Vou ver akiii, apesar de achar q num tem nada a ver, pq o erro é com o Framework, msm assim vlw Ta ae véii, meu erro é esse aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloone 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Duvida Executo o G-force na pata do crossfire e depois abro o cf ou o hack ja abre o cros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Affz Agoraa Deeu Otroo Bug Eol Cosseguii Abrii Maiis Daew Antes De Digitaa O Loguin E A Senhaa Fikaa Aquelaa Telaa Dee LOADING Neeh? Entaoo... A Delaa Fikaa Láa Mool Tempaao E Naoo Aparecee O Negocioo Dee Por Loguim E Senhaa Fikaa Láa Travaada Naa Telaa De LOADING Ajudaaaaaaaaa Pllx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano4b 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · o hacker pego aki so que eu to fazer tudo como o carinha de cima falou mais ele sai do nada eu consigo fica com ele por uns 2minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penh157 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · ae cara parabens pelo hacker gostei munto meus parebens ae ok ae possoal eu baixei e ta aprovado totalmente eu aconselho para queles que gostao de hacker ese e munto bom para bens!!!! o web cheats tinha que tem + pessoas asim que post augo e que funcione... tem gente que post hacker programas e etc.. e nao funciona iso me dexa super nervoso eu odeio iso + eu aconselho sim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano4b 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · gostaria de saber pq o hacker quando você faz tudo direitinho ta matando .. Ele sai do nada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano1010 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · lomfg sngv jfjkwnbfjsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Duvida Executo o G-force na pata do crossfire e depois abro o cf ou o hack ja abre o cros? o hack abre o crossfire, so tem de esperar que apareça uma msg e carrega ok, depois o cf abre sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 · Seguinte aki ta funfando legal e ainda to usando speed gente com o Cheat Engine 6.0 aki ta fufando o speed com cheat engine valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados