Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G Force Public Hack Version 3


Posts Recomendados

AHH Manow .. !

O Haack Aparece Sêr Otimo Mais é Um Lixo ''/

 

entra tudo sertinho peega mais quase nada peega tudo da erro OBS:Trabalho Em Uma Lan House Eu Testeii en 21 Conputadores Todos davam mesma coiza !

Arruma Ele awe Parcero Mais Obriigado Awe :D

Se Arrumar vai fica o melhor haack :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ol responde ai pow esse hacker ai eu gostei mais nao to entendendo como usa ele pego mais ta dando um erro aki quando vo joga pow responde aiiiiiiiii?

 

ol vc comseguiu usa esse hacker e vc tem msn pow

 

eu nao comsegui nao aki em casa da um erro aki pow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ol responde ai pow esse hacker ai eu gostei mais nao to entendendo como usa ele pego mais ta dando um erro aki quando vo joga pow responde aiiiiiiiii?

 

ol vc comseguiu usa esse hacker e vc tem msn pow

 

eu nao comsegui nao aki em casa da um erro aki pow

 

testei no windows 7 e deu logo sem erros sem nada (so se usar muitos hacks é ke da erro)

no windows xp tambem tava a dar muitos erros, instalei os programas (.net, directX...) e continuou a dar erro, depois eu reiniciei e começou a dar, nao sei, mas o hack nao deve de ser muito compativel com o windows xp

 

Mano quais sao os hack ki vc usa pq tem uns ki eu seleciona ai fecha o cross [/color]

 

uso o de os tiros nao espalharem, ver pelas paredes, trocar as armas, e as vezes o de ver os fantasmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.