Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G Force Public Hack Version 3


Posts Recomendados

mano assim o long knife nao tem aki pramim só tem do knife tele kill e os otros o speed hak e akele la de cima 3x 6x 9x XX da Error igual entra nas parede da erro o fly da eerro os jumps da erro tirando esses todos pegam normalmente vlw mais me ajuda ae se for possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano assim o long knife nao tem aki pramim só tem do knife tele kill e os otros o speed hak e akele la de cima 3x 6x 9x XX da Error igual entra nas parede da erro o fly da eerro os jumps da erro tirando esses todos pegam normalmente vlw mais me ajuda ae se for possivel

 

mas eles estão na secção BETA, quer dizer que não funcionam bem... :)

 

da erro en hm e mm quando mato os bixos pq

 

deve de tar com 1hk (ou menos [1.1, 1.5, 1.8])

 

Pq cf fecha sozinho dps q eu aperto delet pro hack tool sair?????????

 

se calhar tem muitos hacks ativos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai brother, sem maldade ñ funfo :S

 

closed.

 

lol ja viste a quantas pessoas funcionou? tenta outra vez, podes tar a fazer alguma coisa mal...

 

em que pasta coloca os requisitos?

 

é só instalar, mais nada.

 

e o hack mete na pasta do crossfire

 

Dá uma ajuda aqui mano :

 

- Eu abro o hack na pasta do Crossfire e aparece um erro assim :

 

G-force.exe - erro de aplicativo.

Aplicativo não inicializado corretamente. Aperte ok para finalizar a execução.

 

tens todos os programas instalados/atualizados? tenta fazer o download outra vez, pode ter ficado com algum erro...

 

Esse hacker ajudou muita jente enquanto durou eu te juro foi o melhor hacker que eu ja vi so faltava o speed hacker mais tava bao mais acabou lamento em dizer[/color][/size][/font]

 

ainda estou a utiliza-lo... (dizem que vai haver atualizaçao, ainda nao a fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara 1 mente vlw pelo o hacker gostei mais notei uma coisa esse hacker nao e o mesmo que esta nos videos esse hacker nao tem speed nem pegar de longe se vc puder da uma ajuda ai vlw:preocupado:

 

ae e i quando usa one shot e jump hacker fica dando erro quando atravessa as paredes tbm i quando voua tbm leva meus thenks pelo o hacker mais me ajude pelo amor de deus :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara 1 mente vlw pelo o hacker gostei mais notei uma coisa esse hacker nao e o mesmo que esta nos videos esse hacker nao tem speed nem pegar de longe se vc puder da uma ajuda ai vlw:preocupado:

 

ae e i quando usa one shot e jump hacker fica dando erro quando atravessa as paredes tbm i quando voua tbm leva meus thenks pelo o hacker mais me ajude pelo amor de deus :)

 

Para acionar o speed hack, basta pressionar a tecla " Shift "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.