Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

G Force Public Hack Version 3


Posts Recomendados

mano vc é o cara, vc ressebe meus thank you valeu, tem pessoa reclamando do hacker, + não da moral man, esse hacker que vc postou é o melhor hacker

que eu ja vi. Ai adiministrador do web esse cara é de ++ mano não se esconde de nos sempre que puder post atualização dele aí faz o seguinte troca uma ideia

 

pelo msn [email protected] . valeu !! vc é o cara .! para quem ler esse agradescimento . aprende a agradescer muitos só sabe reclamar ..!! valeu man te AMO ... I LOVE YOU .. KK.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço td certinho ateh parece a mensagem que o g-force foi injetado com sucesso mais no jogo aperto insert e naum aparece nd!!

Obs.: instalei todos os requesitos

ajuda??

 

Desative seu anti-vírus, pois ele pode estar bloqueando o acesso do hack.

 

iae lek' fais um video como insina istrair eu nao sei disso me emcina que eu agradesso

 

Cara, para extrair você vai precisar do programa WinRaR ou do 7-Zip. Depois de ter ele instalado no seu pc, baixe o hack novamente e faça o seguinte:

Abra a pasta onde está o hack

Abra o hack pelo WinRaR / 7-Zip

Em uma das abas acima, clique em uma que se chama " Extrair "

Selecione um local para ele extrair [ Aconselho extrair para o desktop / área de trabalho, para facilitar o acesso à pasta ]

Clique em OK e pronto.

Espero ter ajudado.

Abrsz'

 

man ajuda aew eu entro no jogo tud sertin coloko ativo os hack aperto delete aew o hack tool some mais quando eu entro no jogo da um erro no net flameork e fecha o jogo ajuda aewww

erro+net+frameork.bmp

 

Tente re-instalar o NetFrameWork ou tente baixar a versão mais atualizada.

 

!!![/font][/size][/color]

alguem sabe me explicar o porq???

 

Talvez você possa ter mudado sem querer a configuração dos controles dentro do jogo. Tente verificar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o meu nao pega eu entro no crossfire e x-trap pega fala como usa isso ai???????

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.