Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G Force Public Hack Version 3


Posts Recomendados

aff essa coisa ta cheia de client error assim nao da nao sei como seu cf nao deu client error :nao:

 

acho que e pq toda hora vc fica mostrando em um lugar e deves em quando troca de sala :inocente:

 

secalhar porque esta ja é antigo e existe o 3.1 para corrigir os bugs, proqura ai no forum...

 

cara o crossfire nao abre baixei um G-force roza aqui se funfar sei la ne ajuda ae

 

ja saiu o 3.1, com os bugs corrigidos, tenta esse

 

eu clico para faser Download mais da error de pagina ;s

 

tenta outro servidor, ou tenta baixar o 3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...na questao das facadas..se vc usar so em gosth mode..vc precisa so botar...a knifle que vc quer tipo a Kurin" e so isso..entgra em algum serve fika com o menu do ha.ck aberto...espera detectar o ha.ck aperta DELETE e va em outro serv loge..quando vc entra no chanel..onde fika as sala..clika em F9 da ok...vai voltar pro chanel d novo..aperte em qualquer chanel e espera mais um pouco 3 sds.. vai voltar pro chanel d novo clika e seja feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.