anlm4l 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 err vlw brigadao vc err o melhor cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiprozim 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Vo testa se funfa leva meu thanks. Apesar q eu ja tenho certeza q funfo todos os hacks desse tipo funfa e ja falaram nos comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakol 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pow o Crossfire fecha sozinho e aparece um erro do Framework, ja baixei os programas la q vc mostrou e talz. Isso é depois q eu aperto DEL, passa uns 5 segundos aii fecha ja tentei varias vezes abrir e num da certo, ja tentei trocando server e nads Será q tem q configurar algo do Framework? Alguem ajuda aew Agradecido desde jaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JP14 < combat arms 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai cara vc espera aparecer a msg "hack tools has been detected" e aperta DEL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaguedas97 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 vlw Andrezinh0w muiitoo obrigadoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tem como me ajudar ? . quando eu vo entrar na fase , o jogo some sozinho ? oqe eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Aqui ta dando problema, ta entro em uma sala funfa mas dai acaba eu tento entra em outra sala dai o cf fecha sozinho.. Me ajuda que eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Tem como me ajudar ? . quando eu vo entrar na fase , o jogo some sozinho ? oqe eu fasso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui ta dando problema, ta entro em uma sala funfa mas dai acaba eu tento entra em outra sala dai o cf fecha sozinho.. Me ajuda que eu agradeco nao é entrar numa sala e depois noutra, é em servidor, por exemplo: entra no uk1, activa os hacks, aperta DELETE quando aparece a msg, sai desse servidor e entra no uk2 É apenas um exemplo, nao tou a dizer para fazer nestes servidores( entre no que joga raramente, e depois entra no que joga + vezes) 1º abre o hack 2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra 3º fazer loguin 4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET 5º sair desse servidor e entrar NOUTRO 6 ativar/desativar hacks e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 blza cara vou testar aki , se pegar leva meu thx , porqe antes eu fasia tudo certo esperava o hack tool detected aparecer ai eu apertava del , quando eu ia entrar na fase o jogo fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakol 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 andrezinh0w e o meu erro sabe alguma solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 funfa + ta dando erro na hora de carregar pra ir pro jogo oque eu fasso ajuda ai faz tudo direitinho, lei o post todo ou saltou algumas partes? tem o .NET Framework 4 / Visual C++ / Direct X actualizados/instalados? fez tudo direitnho? 1º abre o hack 2º espera aparecer uma menssagem e apertar ok, esperar qu o cf abra 3º fazer loguin 4º ir para um servidor activar os hacks que quer e esperar que apareça a msg "hack tool as ben detected" e carregar DELET 5º sair desse servidor e entrar NOUTRO 6 ativar/desativar hacks e jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martin051096 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Sim sim falei errado eu entro em um servidor aparece a mensagem dai aperto delete e vou pra outro servidor entro em uma sala depois vo muda de sala e ele fecha sozin.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 andrezinh0w e o meu erro sabe alguma solução? qual é, não me lembre de toda a gente :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lezinho222 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 aki so tem o NET Fragmework sla o nome , funfa do msm gento ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Pow o Crossfire fecha sozinho e aparece um erro do Framework, ja baixei os programas la q vc mostrou e talz. Isso é depois q eu aperto DEL, passa uns 5 segundos aii fecha ja tentei varias vezes abrir e num da certo, ja tentei trocando server e nads Será q tem q configurar algo do Framework? Alguem ajuda aew Agradecido desde jaa! tenta assim: entra no servidor, 1ª ativa os hacks que quer só depois é que carrega DEL e vai para outro servidor. tenta assim, fasso sempre assim e nao fecha :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blakol 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 tenta assim: entra no servidor, 1ª ativa os hacks que quer só depois é que carrega DEL e vai para outro servidor. tenta assim, fasso sempre assim e nao fecha :) Vou ver akiii, apesar de achar q num tem nada a ver, pq o erro é com o Framework, msm assim vlw Ta ae véii, meu erro é esse aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloone 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Duvida Executo o G-force na pata do crossfire e depois abro o cf ou o hack ja abre o cros? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Affz Agoraa Deeu Otroo Bug Eol Cosseguii Abrii Maiis Daew Antes De Digitaa O Loguin E A Senhaa Fikaa Aquelaa Telaa Dee LOADING Neeh? Entaoo... A Delaa Fikaa Láa Mool Tempaao E Naoo Aparecee O Negocioo Dee Por Loguim E Senhaa Fikaa Láa Travaada Naa Telaa De LOADING Ajudaaaaaaaaa Pllx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano4b 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 o hacker pego aki so que eu to fazer tudo como o carinha de cima falou mais ele sai do nada eu consigo fica com ele por uns 2minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
penh157 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 ae cara parabens pelo hacker gostei munto meus parebens ae ok ae possoal eu baixei e ta aprovado totalmente eu aconselho para queles que gostao de hacker ese e munto bom para bens!!!! o web cheats tinha que tem + pessoas asim que post augo e que funcione... tem gente que post hacker programas e etc.. e nao funciona iso me dexa super nervoso eu odeio iso + eu aconselho sim.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mano4b 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 gostaria de saber pq o hacker quando você faz tudo direitinho ta matando .. Ele sai do nada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano1010 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 lomfg sngv jfjkwnbfjsd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Duvida Executo o G-force na pata do crossfire e depois abro o cf ou o hack ja abre o cros? o hack abre o crossfire, so tem de esperar que apareça uma msg e carrega ok, depois o cf abre sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jbm156216 14 Postado 28 de Julho 2011 Compartilhar Postado 28 de Julho 2011 Seguinte aki ta funfando legal e ainda to usando speed gente com o Cheat Engine 6.0 aki ta fufando o speed com cheat engine valeu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados