hack crossfire 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 toda hora aparece ; Place the G-Force V3.exe in the crossfire folder. O QUE EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin123321 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 mano ta dando error e naum tem nehum hack na pasta da z8 mano nao da ta dando erro e nao tem hack na pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_zika 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 vlw cara,hack pefeito e belo post:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 manu ja entrei com o hak. seo que tem um probleminhaa . quando eu entro no mapa o cf fecha sozinho. quero saber se esse hack funfa em win seven 32bits ou se eu devo baixar outro framawork que nao seja esse ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junir_palma 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 o mlk n aparece nada aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 copiar e facil ne o duro e facer mano pelomenos vc teveria por os creditos ao verdadeiro criador olhem aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aoi vcs vao ver a verdade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon050 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ei eu executei como adm e tudo mais e quando vou na tela de logar fica tudo branco , ai aparece um barulhinho e depois de uns 2 minutos o CF FECHA . e depois aparece form1 sla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 O MEU TAVA FUNFANDO DE BOA, AGORA TA DANDO : Error, Try Again. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevan1010 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 manow aki quando vo executar o G-Force da "G-Force.exe - .net Framework Initialization Error" q q eu fasso?:S madruguei tentando acha um hack bom e agr n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 taa fooda, aqi ta dando : Try Again , tava funfando direito, agr nao funfa + :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco423 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 copiar e facil ne o duro e facer mano pelomenos vc teveria por os creditos ao verdadeiro criador olhem aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aoi vcs vao ver a verdade '-' o site da merda que puseste ai nao e o criador do hack o verdadeiro site e este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 AE mano merece meu Thx ! + no w7 home basic fica caindo nao sie oque faço :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Poxa cara eu aperto HOME e a mesagem nao sai oque eu faço me ajudem aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souhugo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Poxa cara eu aperto HOME e a mesagem nao sai oque eu faço me ajudem aee [/color][/size][/font][/b] aperta delete... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 okok vou tentar vlw apareceu que eu nao posso executar que HGWC.exe foi negado ai nao abre pow que palha alguuem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Nossa, com tantos elogios e falando que o hack funciona, eu vou baixar pra testar. Caso funcione volto aqui pra dar um EDIT e uma Agradecer pra você! ;) Outra coisa, no scan tinha Trojan ali no meio ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Pow alguem me ajuda aii aparece HGWC.exe foi negado alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 ta dando erro quando eu abro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison_sousa 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 E meu amigo falo que pega vamos fazer um teste!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Como se Chama o OneHit? se noa estou em erro é o weapon damage - 1.1/ 1.5/ 1.8| ONK se não for esse é um que tem esta opçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Heelp Jáa Arrankeei Todos Os Virus Do Pc Reinstalei o CF E Fikaa Dandoo Um Bug Assim Entraa Normaal Daii Antes Dee Abrii O Negocio Pra Por Login E Senhaa Fikaa Nakelaa Telaa De Carregandoo Certo? Entaoo Fika Nelaa Daii Faiiz Um Barulho "Tãram" Daii Fikaa Sóo Nakelaa Telaa Dee Loading E Naoo Saii De Láa Daii Daa Um Teempo Fechaa Sózinhoo A Telaa De Loading Do CF Ajudaaaaaaaaaa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 acho que muda mesmo a arma, mas ao matar diz que é m16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 qual é a opção de atirar atras da parede fala para mim por-favor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 pow pra fazer o dowloads aki e lerdo aki tenque fazer 5,34MB ae e difisio ajuda ae !!! carrega aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tem 9 servidores para download ou aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem 10 maneiras de fazer o download e não consegue? NÃO RECOMENDO BAIXAR[/color][/size] Olha que meu antivírus achou! EDIT: OBS SE NÃO CONSEGUIR VER A IMAGEM CLICA COM BOTÃO DIREITO NO TRECO BUGADO E CLICA "COPIAR URL DA IMAGEM" E JOGA EM UMA NOVA ABA ! o seu anti-virus é um lixo,olha os SCANS!! e os virus são falços positivos, ninguem quer roubar/estragar o pc aqui, nem na mpgh onde criaram o hack, Se não quer usar, sai daqui, e joga com outro :fuma: qual é a opção de atirar atras da parede fala para mim por-favor....[/size] abre a opçao [bata | misc] e mete on: shot through wall (disparar pelas paredes) walk through wall (passar pelas paredes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shizuni 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 Conteudo 100% funcional,recomendavel ! Muito facil de usa-lo Levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados