hack crossfire 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · toda hora aparece ; Place the G-Force V3.exe in the crossfire folder. O QUE EU FAÇO ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin123321 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · mano ta dando error e naum tem nehum hack na pasta da z8 mano nao da ta dando erro e nao tem hack na pasta do cf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor_zika 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · vlw cara,hack pefeito e belo post:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fracasso 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · manu ja entrei com o hak. seo que tem um probleminhaa . quando eu entro no mapa o cf fecha sozinho. quero saber se esse hack funfa em win seven 32bits ou se eu devo baixar outro framawork que nao seja esse ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junir_palma 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · o mlk n aparece nada aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldrox 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · copiar e facil ne o duro e facer mano pelomenos vc teveria por os creditos ao verdadeiro criador olhem aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aoi vcs vao ver a verdade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon050 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ei eu executei como adm e tudo mais e quando vou na tela de logar fica tudo branco , ai aparece um barulhinho e depois de uns 2 minutos o CF FECHA . e depois aparece form1 sla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · O MEU TAVA FUNFANDO DE BOA, AGORA TA DANDO : Error, Try Again. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevan1010 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · manow aki quando vo executar o G-Force da "G-Force.exe - .net Framework Initialization Error" q q eu fasso?:S madruguei tentando acha um hack bom e agr n ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MequiCriaVsL 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · taa fooda, aqi ta dando : Try Again , tava funfando direito, agr nao funfa + :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasco423 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · copiar e facil ne o duro e facer mano pelomenos vc teveria por os creditos ao verdadeiro criador olhem aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aoi vcs vao ver a verdade '-' o site da merda que puseste ai nao e o criador do hack o verdadeiro site e este: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickin. 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · AE mano merece meu Thx ! + no w7 home basic fica caindo nao sie oque faço :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Poxa cara eu aperto HOME e a mesagem nao sai oque eu faço me ajudem aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souhugo 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Poxa cara eu aperto HOME e a mesagem nao sai oque eu faço me ajudem aee [/color][/size][/font][/b] aperta delete... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · okok vou tentar vlw apareceu que eu nao posso executar que HGWC.exe foi negado ai nao abre pow que palha alguuem ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*IChiGo*~ 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Nossa, com tantos elogios e falando que o hack funciona, eu vou baixar pra testar. Caso funcione volto aqui pra dar um EDIT e uma Agradecer pra você! ;) Outra coisa, no scan tinha Trojan ali no meio ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RodolfoSD12 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Pow alguem me ajuda aii aparece HGWC.exe foi negado alguem pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquecouto 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · ta dando erro quando eu abro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison_sousa 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · E meu amigo falo que pega vamos fazer um teste!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Como se Chama o OneHit? se noa estou em erro é o weapon damage - 1.1/ 1.5/ 1.8| ONK se não for esse é um que tem esta opçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euwydfora 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Heelp Jáa Arrankeei Todos Os Virus Do Pc Reinstalei o CF E Fikaa Dandoo Um Bug Assim Entraa Normaal Daii Antes Dee Abrii O Negocio Pra Por Login E Senhaa Fikaa Nakelaa Telaa De Carregandoo Certo? Entaoo Fika Nelaa Daii Faiiz Um Barulho "Tãram" Daii Fikaa Sóo Nakelaa Telaa Dee Loading E Naoo Saii De Láa Daii Daa Um Teempo Fechaa Sózinhoo A Telaa De Loading Do CF Ajudaaaaaaaaaa *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · acho que muda mesmo a arma, mas ao matar diz que é m16 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagobrison 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · qual é a opção de atirar atras da parede fala para mim por-favor.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · pow pra fazer o dowloads aki e lerdo aki tenque fazer 5,34MB ae e difisio ajuda ae !!! carrega aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e tem 9 servidores para download ou aqui: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem 10 maneiras de fazer o download e não consegue? NÃO RECOMENDO BAIXAR[/color][/size] Olha que meu antivírus achou! EDIT: OBS SE NÃO CONSEGUIR VER A IMAGEM CLICA COM BOTÃO DIREITO NO TRECO BUGADO E CLICA "COPIAR URL DA IMAGEM" E JOGA EM UMA NOVA ABA ! o seu anti-virus é um lixo,olha os SCANS!! e os virus são falços positivos, ninguem quer roubar/estragar o pc aqui, nem na mpgh onde criaram o hack, Se não quer usar, sai daqui, e joga com outro :fuma: qual é a opção de atirar atras da parede fala para mim por-favor....[/size] abre a opçao [bata | misc] e mete on: shot through wall (disparar pelas paredes) walk through wall (passar pelas paredes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shizuni 0 Postado 29 de Julho 2011 Compartilhar Postado 29 de Julho 2011 · Conteudo 100% funcional,recomendavel ! Muito facil de usa-lo Levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados