Jacadilla123 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 o CA Ta Abrindo Certinho + a Lista d Hack Num Ta Aparecendo ou o Hack num ta Funfando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapahellowns 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ajuda ç.ç S-O-C-O-R-R-O Eu to me ferrando legal, eu instalo esse TKO e uso normalmente, no dia seguinte, somemem 10% das pastas do Combat Arms... CombatArms.exe ncomgame.dll entre outros... Olha eu to usando o X1ject e o Blachiper mas eu gostava desse tko porque ele iniciava o injetor e o hack automaticamente ç.ç tnte consertar pplz ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibk365 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Umilha cara Pode cre esses nub ai q nem sabe como faze as coisas bando de retarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Pq quando eu ligo Rapid Fire o combat arms fecha? me ajuda por favor! Leia o tópico! uso norton 360 e acusa virus , como poderia colokar para zzona de confiaveeel ?? tipo um passo-a-passo de como colokar o arquivo como confiavel do usuario . vlw Se não me engano, o Norton não tem a opção de colocar na zona confiável... Só desativando qndo for instalar e jogar mesmo... PS.: Esse anti-virus é uma MERDA! Bom é Kaspersky, pq ele pelo menos tem a OPÇÃO de add arquivos como confiáveis! S-O-C-O-R-R-O Eu to me ferrando legal, eu instalo esse TKO e uso normalmente, no dia seguinte, somemem 10% das pastas do Combat Arms... CombatArms.exe ncomgame.dll entre outros... Olha eu to usando o X1ject e o Blachiper mas eu gostava desse tko porque ele iniciava o injetor e o hack automaticamente ç.ç tnte consertar pplz ç.ç Creio q seu Anti-Virus esta excluindo as pastas do CA por causa de falso positivo... Troque de Anti-Virus, recomendo o Kaspersky... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizin63 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 parou de funcionar... 16/08/2011 - 14:50 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiKee1 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Funcionou sim thank's , mais meu anti-virus detectou malware :S:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 parou de funcionar... 16/08/2011 - 14:50 Continua funcionando perfeitamente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoagag 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Muito bom o hacker funciono ak vlw mam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
livro55 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 este hacker pega mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitoquinha_de_arroz 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guguzim157 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 O meu tdb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphar2 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Man no meu pc aqui,seu hack instala,abre o CA mas ele não pega,mas o jogo roda normal como se tivesse sem hack. dá pra vc me explicar isso, Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortefatua 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Aleluia depois de muita 'briga' para ele funfa , agora ele funfou muito bom só falta consertar o rapid fire , e botar um no reload e vai estar ótimo e parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Finalmente esse hack aew funfo uhull mano se voce melhorasse o topico ia ser Fixo na certa. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatogran 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Cara vou testa e ver se vc merece meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyzitcho 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Perfeito leek Parabéns Você seria bom como Moderador:aplauso: ! Ai outra coisa passa seu msn ai no próx. post ou então add eu ai [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcellusBR 3 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Devido a problemas de incompatibilidade, o lançamento do TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.2 foi adiada para a próxima Sexta-Feira, 19/08. Pedimos desculpas e agradeçemos a compreensão de vcs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quidiaba 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 O qe a versao qe vai ser lansada agora tem de diferente hakers novos ou os mesmos haker so qe melhoraados?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alan200596 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 ctrl v copie do blog do tko noob nao tem capacidade copiou absulutamente td closed aquiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphar2 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Olha o animal vc já parou pra pensar que ele é o mesmo kra que posta lá tb. Acorda Mané. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrelk 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 testei , detectou , win 32 sality , .... puro trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iugostoso 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 APERTO INSERT NAO APAREÇE ND ME AJUDA QUERO MT USAR ESSE HACK Se pelo menos ler isso O.O add msn e responda [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirilao 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Cara tem como usa esse hack no cabin fever ? vlws hack funfo blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZumbiiiComb4t 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Cara sou teu fãn sem zuera mano tu é muto fods em hacker ta de parabénss to loko prachegar sexta quero o tko bypass 1.2 ^^ valeu ai man !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio421 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Oi Aqui no meu pc nao funcionou ... nao sei pq.;; queria saber oque posso fazer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados