Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento Oficial]Bot Isoladon 3.10.0.1(30/07/2011--compativel tb com WinXP)

Posts Recomendados

qeria saber se por acaso o inventario dele enche como faço pra ele ir vende os intes

como programo ele pra vende itens socinhos na loja

OLá... faltou mostrar como instalar ou como fazer o "sem instaler" rodar.

Não estou conseguindo usa-lo.

tks

Ola, toda vez q eu logo e tento configurar o bot a janela do botfika preto em poucos segundos após selecionala, quando minimizo o pw e maximizo novamente a janela volta ao normal.tenho o w7.

ei amigo queria saber se tem q botar ele em algum lugar do pw ou é só baixar ele msm e logar no pw

Topico otimo

Se der pra responder leva + um tanks

ae parcero..

Baixei sem problemas nem um.. sem virus, sem nada, tudo perfeito, funcionando direitinho....

e o bot tambem show de bola.

parabens nota 10 pelo bot

vlws

MAN AJUDA AEW O HACK TA NOTA 9.999 O 1.0 Q FALTA É VOCE ME AJUDA COMO ABRE 2 PW AO MSM TEMPO, PORQUE

QND EU VO MINIMIZAR MEU PW APARECE UM ERROR E FECHA ELE --*

É CHATO FICAR VENDO O BOT UPAR SOZINHO

AJUDA AEW PLIZ

ALGUEMM ME RESPONDEEEEEEEEEEEEEEE:pensativo:

fufa direitinho o ruim e que tinha umas feit q tinha esquecido de ativa a opção anti KS e tavadando ks no meu wr toda hora mais tirando isso fico tudo blz eu so mechi no segundo icone coloquei o icone da espada em vez da skilll ativei a opção de use select alternativo e ele começou a bater e cata item sozinho vlw ai :aplauso::festa:

o meu char saiu da city das espada sozinho e foi parar na city dos dragões e upo 4 nives:ufa:

para abrir 2 pw abre o pw normal ai procura no iniciar o simbolo do pw escrito inicia pw pronto abri 3 pw assim da um legzinho + vale apena

Então, primeira vez que uso um bot, então to meio perdido:

Eu consegui instalar, e roda no jogo de boa (a voz que fala quando ta iniciando me assusta o.o UEHAUHEAUHEA).

Ai eu logo minha mistica, e aparece: Isolaton modificado para Guerreiro, ou algo assim, isso tem algo a ver?

Não dei importancia pra isso, e configurei da melhor forma que eu consegui, mas levei report bug e tive que reconfigura tudo, não tem como salva as configurações? *-*

Parabens pelo trabalho, muito bom ^^

-------------- edit

Meu bot ta demorando pra achar outro target, tinha 2 mob me atacando, ai matei um e demoro uns 5 segundos pra ele acha o outro, ai morri.

Tem como configurar cura automatica? igual a cura do pet.

E quando morre, tem como fazer ele invocar o pet e voar para o local de antes sozinho? porqe se ele vai andando ele trava em algum lugar .-.

Configurei os buffs, mas ele não ta dando, configurei errado será? Criei o macro e coloquei no f1 com o rebuff em 30 minutos.

Pow manow o post esta legal so que tem umas coisas meias complexas ai !!!!!!!!!!!

mais obrigado

como eu faço pra deixar ele matando os mobs escolhido sozinho se eu precisar estar no pc, nao consegui fazer isso aki em casa.

------------------------------------------

nao precisa responder ja conseguir aki vlw

fera me ajudaaa

ta dando o erro "A versao do software do seu terminal é muito antiga,por favor efetue o logout do serviço e atualize-a"

Me ajuda porrrrrrrrrrrrrrrr FAvorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr............................................................

[email protected]

fera me ajudaaa

ta dando o erro "A versao do software do seu terminal é muito antiga,por favor efetue o logout do serviço e atualize-a"

Me ajuda porrrrrrrrrrrrrrrr FAvorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..... .................................................. .....

Iaer mano, eu fiz tudo certinho aqui deu blz o troço, mais na hora

que eu vo ler os bots apareçe os nome tudo borrado e não da pra ler

os hake. O que eu fasso ?

como eu istalo ele eu baixei e veio 3 arquivos o d3d8.dll Isoladon.Offsets licença_Isoladon ????

Nunca fui de usar BoT, mas com raiva dos que usam eu comecei a usar, enfim o que eu tenho a dizer é que gostei muito do BoT, mas tive um probleminha na parte de auto-loot, ele mata o mob e já vai matar outro e só pega no maximo 2 itens q dropam e tem vezes que cai itens q vale 2k e só pega 1 item que vale menos e deixa o resto no chão, mas fora isso as demais funções aqui deram certinho.

Agradecido.

Ae nao to conseguindo por certinho pra qdo o mob morre a feit ir ate os item e pegar ela so ta matando e pegando os itens se tive no pé dela... como faz pra ir certo ???????

Conteúdo não funcional, se possível, atualize-o.

Solicito também a adição da função de coletar recursos automaticamente do mapa (ervas, madeira, minérios)

O bot ainda apresenta muito delay em sua inicialização. Trabalhe mais nisto.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.