weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Venho trazer a vocês da WC este Aimbot da LatinoCheats !! Ele está funcionando perfeitamente aqui!! Para faze-lo funcionar é assim: 1º Você baixa e descompacta o arquivo!! 2º Você abre o arquivo e clika em 2 baners !! 3º Depois é só abrir o GB e aproveitar!! Lembrando que: -PrintScreen - Desenha a linha de tiro e calcular a potência necessária para alcançar a meta -PageUp - Modo Toggle (autotarget / MouseTarget) -PageDown - muda o mobile -Ctrl + Del - Modo Backshot (ligado / desligado) -Ctrl + Insert - Modo Longshot (ligado / desligado) -Ctrl + F12 - Sair do Programa Download: Removido (pra quem não tava conseguindo) Scan 1 (Esse eu peguei no forum onde achei o Hack): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan 2 (Esse eu mesmo fiz): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se >>E outra coisa!! Só funciona na interface antiga!!<< Pessoal!! Não estou conseguindo trazer Prints do funcionamento pois para ativar o Aimbot se usa bem a tecla PrintScreen !! então eu não consigo tirar prints dele funcionando!! Video-aula [video=youtube;68gMw6xxqas] Se quiserem fechar esse tópico ou me dar ban podem fazer mais eu peço minhas desculpas se eu prejudiquei alguém, mas essa não era minha intenção!! Eu refiz o scan e percebi que havia mtos virus mesmo entaum não baixem se estiverem desconfiados !! Aqui na WC eu não ajudo mais!! Agradece aih !! 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao32 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Cara Onde Esta As ScreenShot???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · manda screenshot pra ajuda os manolows disconfiados! vo testa aqui e ja edito! abraço! edit: funfou direitinho! porem tenho uma pergunta se eu jogar com a phoenix ele faz o percurso certo? porque os tiros da pheonix sao diferentes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · guizao32 Calma !! já estou tirando e jájá posto!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DanielCoelho1 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · First !!!!!!!!!!!!!!!!!! Vo testar jah jah edito Aki ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · First !!!!!!!!!!!!!!!!!! Vo testar jah jah edito Aki ta dando erro Qual erro está dando?? Você lembrou de colocar na Interface antiga?? E se continuar dando erro tente executar como administrador ( se for win7)!! Está funcionando no Pc de alguém?! Pois se tiver dando erro postem aki e eu tentarei ajudar Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · tipo manolow eu faço certo aperto print screen fica treco rosa e branco , ai tem cant find the angle try again e os angulos tao estranhos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · okerFace;4275146']tipo manolow eu faço certo aperto print screen fica treco rosa e branco ' date=' ai tem cant find the angle try again e os angulos tao estranhos ![/quote'] Você colocou na interface antiga??!! Pois sem estar na Interface antiga não funciona!! E também não se esqueça de mudar o mobile com PageDown!! Flw Abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · funfa. Nossa esse Aimbot é beeem antigo, estou usando ele a mtoo mais de 3 meses aqui no GB BR, ta funcional sim pois jogo com ele ainda, Booom pelo menos o meu esta, agora esse ae não sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Nossa esse Aimbot é beeem antigo, estou usando ele a mtoo mais de 3 meses aqui no GB BR, ta funcional sim pois jogo com ele ainda, Booom pelo menos o meu esta, agora esse ae não sei.[/color][/size] Ele é bem antigo mesmo!! mas pelo menos está funcional !! Alguém agradece aih!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · desculpa cara mais 30/43 anti virus foi detectado alguma coisa .... eu nao baixaria nao (Y) mais obrigado pela intencao " Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · okerFace;4274867']manda screenshot pra ajuda os manolows disconfiados! vo testa aqui e ja edito! abraço! edit: funfou direitinho! porem tenho uma pergunta se eu jogar com a phoenix ele faz o percurso certo? porque os tiros da pheonix sao diferentes! Provavelmente sim!! é só mudar pro mobile desejado com PageDown!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]okerFace 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · ae ajudae como faço pra escolhe mobile pelo page down? explica melhor tipo eu quero o knight la tem 15.J-frog/knight como escolho?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denovo2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Mano, no gitzwc ele nao ta funfando, ele nao da a força nem nada, só aparece duas bolas rosas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · okerFace;4275978']ae ajudae como faço pra escolhe mobile pelo page down? explica melhor tipo eu quero o knight la tem 15.J-frog/knight como escolho?! Então!! É só colocar no nome do mobile desejado !! por exemplo: Eu estou usando o Grub, eu vou clikando PageDown até chegar em Grub e pronto!! Flw abraço Mano, no gitzwc ele nao ta funfando, ele nao da a força nem nada, só aparece duas bolas rosas Eu não sei oque é gitzwc, mas pelo o que vi no google é um server de GB... Então eu nunca testei nesse gitzwc porém tente colocar em Interface antiga... e não esqueça que é só colocar o mouse em cima do alvo e clikar PrintScreen!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denovo2 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · fiz isso, nao da angle nem nada. na iterface old msm ;] @edit - tem algo haver que eh season 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · fiz isso, nao da angle nem nada. na iterface old msm ;] Eu acho que não deve funcionar nesse tal de gitzwc!! Desculpa por não poder ajuda-lo!! mais tente também executar como administrador!! flw abraço @edit - tem algo haver que eh season 1? Pode ser que seja por isso!! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateloco 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Boa tarde! Estou tentando baixar mas não esta dando :/ Tenta upar ele em outro site de download por favor. Obrigado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Boa tarde! Estou tentando baixar mas não esta dando :/ Tenta upar ele em outro site de download por favor. Obrigado, OK !! Vou colocar no Multiupload !! flw Abraço!! @Edit: Tah aih pra vc!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradece aih!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Mano, esse AimBot, é o Vision 4.0 Editado .. Ou Seja tenho o Vision Aqui Apesar de Bugar mt as vezes nem funfa Vo baixar esse e testar flws. @Edit.. Muito bom , usei TT e foi normalmente, calculando 100% ' Mais tem o ICE, usei ta calculando de boa. soque sai mt rapido a mira xP' vlw , levou o Agradecimento Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Mano, esse AimBot, é o Vision 4.0 Editado .. Ou Seja tenho o Vision Aqui Apesar de Bugar mt as vezes nem funfa Vo baixar esse e testar flws. @Edit.. Muito bom , não bungando vai levar meu agradecimento ;D OK!! Testa aih e depois se tiver alguma duvida posta q eu tento rsolver!! flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira2901 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · pega no gitz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weer4 2 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · pega no gitz ? Uma outra pessoa me perguntou isso! E eu infelizmente não sei te responder!! só testando pra ver!! flw abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · Wer, editei lá mt bom ;D Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oliveira2901 0 Postado 31 de Julho 2011 Compartilhar Postado 31 de Julho 2011 · boom , no gitz ele passa na proteção , agora só dar as medidas erradas , ou nao sei usar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados