Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot Funcionando [31/07/2011]


Posts Recomendados

affs Stereo Love seu Comedia do KCT TNC MAIS UM QUE DEIXA DE POSTA HACK VAI TOMA NO SEU CU GUARDA A PORRA DOS SEUS COMENTARIOS PRA VC SEU F.D.K LIXO -.-'[/color][/font][/size]

 

Pessoas postando hackers aqui nao irao faltar, e eu só fiz minha parte , OLHA O SCAN AKI [sCAN]VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner[/sCAN]

agora se voce baixou usou so lamento pra vc(s), depois que tiverem msn/acc gb/ entre outras coisas hackiados. n reclamem ta ?

 

e respeito que voce nao ta falando com sua mae nao ta fofa ? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tem uma penca de hacker , no meio do download meu antivirus ja cancela isso ai tem KL ate umas horas ¬¬' trojan e oque mais tem da pra doar ate trojan pros nobs que gostam de roubar acc ( se voce for um desses tenho pena de tu =) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria doa hackers, parecem ser virus. pois podem modificar coisas que nao deveriam ser modificadas. então nao critique o menino sem saber.

melhor ficaar queto, ao invez de ficar falando merda. aqui funcionol perfeitamente .

 

vou tirar print e vou postar . espera só um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria doa hackers, parecem ser virus. pois podem modificar coisas que nao deveriam ser modificadas. então nao critique o menino sem saber.

melhor ficaar queto, ao invez de ficar falando merda. aqui funcionol perfeitamente .

 

vou tirar print e vou postar . espera só um pouco.

 

OK 30 Virus Incluindo TROJANS para modificar ne ? agora dps que tiver coisas hackiadas n venham relcamar! aki o SCAN ¬¬

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

Baixem quem quiser. quem quiser arriscar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

novato do caralho. ja que voce baxo arrisca aew. aqui ta funcionando. se quiser me adc que te mando meu nik ai agente joga

te provo que ta funcionando.

 

cara, não é ser novato... dá uma olhadinha nos virus, até keylogger tem =) boa sorte ai com seu cheat ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.