Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot Funcionando [31/07/2011]


Posts Recomendados

Ei mano nao to conseguindo usa quando cliko no incone do seu hack da erro fais uma Video Aula Aew

Obs ; ja agradeci '-'

e tbm O hack ta com muito virus meu antivus nao parava de dectarvirus '-'

 

Vo Fazer uma video-aula !! Já já posto!!

 

flw abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala mano weer4! preciso de mais uma vez sua ajuda!

eu nao acho q phoenix no page down!e queria saber oque serve aquele ''slot'' e um tal de aid alguma coisa!

 

vlw !

 

abraço!

--edit

pra algumas pessoas que nao estao conseguindo usar o hack tentem:!

 

mudar a compatibilidade do arquivo!--clique com o botao direito do mouse no arquivo e vá em propiedades!depois va em compatibilidade e selecione ''executar em modo de compatibilidade''!

se quiser e se seu windows for o 7 abra como administrador!

e fiquem tentando! as vezes nao funciona devo abrir o programa e tentar umas 2 ou 3 vezes!

espero ter ajudado!

 

abraço!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora mudo o meu problema ¬¬''

fiz tudo direitinho dai quando vo jogar , nao aparece nada do aim bot fik tudo normal

 

tenta reinstala o hack e refaça todas as instruçoes de novo que talvez funcione , lembrando aperte print screen!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente, ele funciona no Windows 7 x64? Se sim, funciona no GBR?

Pois, quando executei o hack, apareceu no canto superior esquerdo da minha janela por um tempo e depois tudo desapareceu e acabou vindo o erro e eu tive que fechar!

Grato pelo suporte e pela atenção. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Primeiramente, ele funciona no Windows 7 x64? Se sim, funciona no GBR?

Pois, quando executei o hack, apareceu no canto superior esquerdo da minha janela por um tempo e depois tudo desapareceu e acabou vindo o erro e eu tive que fechar!

Grato pelo suporte e pela atenção. ;)

 

Nunca testei em windows 7 x64 e a questão de aparecer um baguiu no canto e depois desaparecer é assim mesmo daih nah hora q vc loga é soh colocar o mouse em cima do alvo e clikar PrintScreen!!

 

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw [P]okerFace por ter ajudado aih por qu tavah fazendo a video-aula e naum tive tempo de responder!!!

mais daki a pouco a video-aula jah vai tar aih

 

flw e vlw [P]okerFace

 

okerFace;4277212']fala mano weer4! preciso de mais uma vez sua ajuda!

eu nao acho q phoenix no page down!e queria saber oque serve aquele ''slot'' e um tal de aid alguma coisa!

 

vlw !

 

abraço!

--edit

pra algumas pessoas que nao estao conseguindo usar o hack tentem:!

 

mudar a compatibilidade do arquivo!--clique com o botao direito do mouse no arquivo e vá em propiedades!depois va em compatibilidade e selecione ''executar em modo de compatibilidade''!

se quiser e se seu windows for o 7 abra como administrador!

e fiquem tentando! as vezes nao funciona devo abrir o programa e tentar umas 2 ou 3 vezes!

espero ter ajudado!

 

abraço!:D

 

 

 

Então [P]okerFace eu não tenho certeza mas acho que não tem o AimBot para o mobile Phoenix!!

Desculpa por ter ficado ausente !!

 

 

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse aimbot funfa no GitzWC ??

rsp aee !!!

 

Como eu já havia respondido antes eu nunca testei ,até mesmo porque eu naum jogo GitzWC porém os que testaram disseram que não funciona!!

desculpe a demora pela resposta!!

 

 

flw abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs Tava Funfando Direitinho .. Ai agr oo Aimbot nao ta indo certo ! Ta apontando os tiro errado ¬¬'

 

Lembre-se de colocar na Interface Antiga!!

e tambem mude para o mobile que vc está usando com a tecla PageDown!!

 

Lembrando a todos q eu acabei de postar uma video-aula!!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaah Mlk Foi mals ... Nao puis o mobile q estou usando *-* Agr fooi Vlw !

 

Ainda bem que está funcionando!! varias pessoas reclamam disso!!

 

E vejam a Video-aula!!

Mas se mesmo depois da video-aula alguém ainda estiver com dúvida é só postar aqui que eu tento resolver!!

 

flw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.