Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

AimBot Funcionando [31/07/2011]


Posts Recomendados

quase desistindo ;x

fasso tudo direitinho

dai na hora fik normal, como se não tivesse com nenhum programa =/

se algm puder ajudar ...

 

 

Então meu amigo!! O hack fica "invisível" mesmo !! mais daih é só você colocar o mouse em cima do alvo e clikar PrintScreen!!

Mesmo que não apareça nada quando você se logar , entre em alguma partida e faça o que eu disse!!

 

abraço

 

Ooow Tem uma sala q eu entrei e o hack fika piscando nao da pra ve direito .. é normal ? :s

 

Eu não sei pois não uso muito o AimBot mas se ele voltar ao normal está certo!!

só se der algum erro mais grave que você deve tomar alguma providencia!!

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah fiz isso ...

parece que não pega aqui mesmo não

de qualquer forma

vlw a atenção ^^

 

É uma pena mesmo que não funcione aih !! mas eu estou aki para te ajudar !!

flw abraço

 

weer4 po meu ain ta fexando sozin nao sei pq? e alguma coisa meu win e xp

 

Pode ser que ele não esteja fechando !!

é que ele não fica aparecendo mesmo!!

Então coloque o mouse em cima do seu inimigo e depois clika em PrintScreen!!

flw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo ele funfo mas agora ele nao ta dando a barra certa ele manda full ou fala q Cant find angle mas eu tenho angulo ja colokei long shot ja colokei na interfaçe e nd de dar a barrinha certa do tiro

 

Acho que sei por que vc está tendo esse erro!! é porque vc tem que mudar o mobile para o mobile que vc está usando

Exemplo: eu estou usando o Grub, então vou clikando PageDown até chegar em Grub... Daih vc tem que ajustar toda vez q mudar de mobile!!

 

naum desista q eu naum vou parar de tentar te ajudar!!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos virus, merece ban!

 

caro amigo se você acha que tem muito virus e que eles vao ferrar seu pc nao baixe , simples! na minha crença eu nao julgo por quantos virus ele tem! e sim se ele é funcional ou nao!

e nao venha dar uma de mod querendo fechar o maravilhoso topico do mano weer4! isso é inveja manolo ! vai achar algo pra vc fazer em vez de postar comentarios bobos e idiotas!@!

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional em qualquer GB ou apenas no PS? (Brasileiro Original)

 

@Edit

 

apaarece a trajetoria do tiro e tals, mas a força fica errada, pode me ajudar?

 

Então... voceê tem que mudar para o mobile que vc esta usando clikando PageDown !!

exemplo: Estou usando o Grub então vou clikando PageDown até chegar no Grub!!

 

E para as pessoas que estão dizendo que eu devo ser banido... eu não to te obrigando a baixar !!

E eu não me incomodaria se não baixassem mais eu só postei para ajudar, pois sempre usei ele e nunca vi nada de errado!! E mesmo que tenha virus... não fui eu que criei o Hack então não sou eu que sei ou deixo de saber se eles vão prejudicar o seu PC !! Eu nunca tive problemas com ele, mas se não quiserem baixar não baixem!!

 

E outra coisa!! desculpe a ausência aki no tópico!!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabei de verificar a latino cheats, não tem nenhum aimbot novo la, e la eles não postam bots do gb do brasil. só lamento :no:

 

Pra sua informação esse AimBot NÃO é novo!!

Mas apesar de ser antigo ele funciona!! Tanto é que varias pessoas baixaram e conseguiram usar!! Eu estava tentando ajudar repassando algo que eu encontrei e consegui usar porém há algumas pessoas que não entenderam isso. Me cansei de tentar ajudar os outros!! Se quiser pode me dar ban ou fechar o tópico pq aqui na WC eu não ajudo mais!!

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E para as pessoas que estão dizendo que eu devo ser banido... eu não to te obrigando a baixar !!

E eu não me incomodaria se não baixassem mais eu só postei para ajudar, pois sempre usei ele e nunca vi nada de errado!! E mesmo que tenha virus... não fui eu que criei o Hack então não sou eu que sei ou deixo de saber se eles vão prejudicar o seu PC !! Eu nunca tive problemas com ele, mas se não quiserem baixar não baixem!!

 

E outra coisa!! desculpe a ausência aki no tópico!!

 

flw

 

 

O QUE ME CHAMA MAIS A ATENÇAO E QUE CARAS COMO VC ACHA QUE PODE ENGANAR A TODO MUNDO.? SE LIGA CARA TEM 30 VIRUS AE NESSA COISA SENDO A MAIORIA TROJANS. BOA SORTE AE EM TENTAR ROUBAR ACCs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUE ME CHAMA MAIS A ATENÇAO E QUE CARAS COMO VC ACHA QUE PODE ENGANAR A TODO MUNDO.? SE LIGA CARA TEM 30 VIRUS AE NESSA COISA SENDO A MAIORIA TROJANS. BOA SORTE AE EM TENTAR ROUBAR ACCs

 

Eu retiro minhas desculpas para pessoas como StereoLove' que não vem que eu só estava querendo ajudar!! Tanto é que no PC de varias pessoas funcionou!! e teve até o caso de um garoto que teve a conta banida por uso excessivo !! Mas eu não devo satisfações a ninguém, muito menos ao StereoLove'!!

 

Cansei da WC !! Podem apagar meu topico ou me dar Ban!! E as pessoas que baixaram eu recomendo que apaguem pois como o StereoLove' disse eu sou apenas mais um querendo roubar contas!!

 

Não volto mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu retiro minhas desculpas para pessoas como StereoLove' que não vem que eu só estava querendo ajudar!! Tanto é que no PC de varias pessoas funcionou!! e teve até o caso de um garoto que teve a conta banida por uso excessivo !! Mas eu devo satisfações a ninguém, muito menos ao StereoLove'!!

 

Cansei da WC !! Podem apagar meu topico ou me dar Ban!! E as pessoas que baixaram eu recomendo que apaguem pois como o StereoLove' disse eu sou apenas mais um querendo roubar contas!!

 

Não volto mais!!

[/color][/size][/font]

 

O QUE NAO DEVE NAO TEME MEU JOVEMagora me diga porque tem 30 virus ? existem muitos hackers que funfao e tem uma pá de VIRUS :)

ADEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é definitivo... eu agradeço a força de quem me apoiou e viu que eu só queria ajudar... e também não vou mais ligar para as pessoas que nem me conhecem , que provavelmente nem testaram e já querem me julgar e pra aquelas que acham q são alguém mais só sabem falar e não fazer!! É por isso que eu NEM DEVO E NEM TEMO!!

 

Estou me desligando desse tópico e do GunBound !! foi ficar na minha que eu ganho mais sem tentar ajudar os outros!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.