Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Gunz 2 – The Second Duel


_Infinity_
 Compartilhar

Este tópico merece fixo?  

  1. 1. Este tópico merece fixo?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Os apaixonados da primeira versão de Gunz The Duel não perdem por esperar o lançamento previsto para dezembro de 2011.

 

Gunz-2-The-Second-Duel.jpg

 

A guerra entre a República de Travia e o Império de Axium ainda não acabou…

 

GunZ 2 – The Second Duel é a seqüência oficial do jogo Gunz 1, que sempre chamou atenção por não parecer com nenhum outro do gênero.

 

O ponto positivo de Gunz 1 é que existe vários estilos de jogo, e a originalidade de cada jogador era sempre posta a prova. Você pode criar a sua maneira de jogar, novos movimentos e novas maneiras de derrotar o inimigo.

 

GunZ 2 herda todas as melhores características da primeira versão e fornece ainda mais entretenimento, movimentos, além de uma maior gama de armas e ações, melhores controles e muito menos lags e bugs, visto que a primeira versão tem o pequeno defeito de fazer o jogador esperar mais do que o esperado.

 

A Maiet, desenvolvedora do jogo não se limitou à primeira versão devido ao sucesso que a mesma fez. E para quem ama jogar GunZ, não poderia ouvir uma notícia melhor.

 

Caracteríticas de GunZ 2 – The Second Duel

 

Estilos de jogo: Além dos mais populares estilos de Gunz1, Gunz 2 traz consigo um sistema de classes com novos personagens com competências e desempenhos diferentes. Isso vai favorecer a originalidade de cada jogador, seu personagem será

único no duelo.

 

Personagens-Gunz-2.jpg

 

Ações: Para quem joga Gunz 1 sabe que pendurar e escalar paredes com a espada é uma facilidade só. Na nova versão isso foi aprimorado ainda mais e você poderá continuar a escalar e pular de uma parede para outra sem problema nenhum.

 

Jogabilidade: Deram também uma facilitada na jogabilidade. Para fazer movimentos avançados em Gunz 1 o jogador tinha que apertar uma série de combinações de botões em espaço de tempo muito curto. Em Gunz 2 a jogabilidade foi aprimorada. Isso quer dizer que comandos avançados não serão mais tão difíceis. Mas o jogo não perde o seu encanto, visto que movimentos mais difíceis ainda poderão ser inventados.

 

Boss: Se o boss já parecia grande na primeira versão, em Gunz2 eles serão maiores ainda. Além de maior dificuldade de vencê-los você ainda terá que encontrar o seu ponto fraco para poder matá-lo.

 

Boss-Gunz2.jpg

 

Objetos mesclados ao jogo: Essa é uma das novidades que mais chamará atenção em Gunz2. Além de usar a sua espada e suas armas para atacar o inimigo, você também poderá usar itens do jogo como bancos, cadeiras, etc…

 

Especificações:

 

Vá preparando o seu computador para jogar Gunz 2 – The Second Duel. Os requisitos para jogar são no mínimo:

 

- Processador Intel Dual Core 2 GB

- 1 GB de Memória RAM

- Placa de vídeo igual superior a GeForce 6600;

- No mínimo 3GB de espaço em disco livre;

 

Gunz2-The-Second-Duel.jpg

 

Screenshot-Gunz2.jpg

 

Gunz2-Screenshot.jpg

 

Veja o vídeo Trailer de Gunz 2 – The Seconde Duel

 

Recentemente a MAIET liberou o primeiro vídeo de Gunz2. São exatos 32 segundos para você sentir o gostinho do que será um dos jogos mais originais e único do mundo.

 

[video=youtube;jCC_fSEjW-w]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Primeiramente a estreia é mundial, então deve lançar quase no mesmo dia que será programado. E terá como fazer tudo que se fazia no gunz 1, só que bem mais fácil, pros namb sprayer não serem tão ownados, se vai ser facilitado imagina pros que já manjavam, simplesmente melhor jogo de 2012;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta na minha opiniao so tinha que lançar novas armas e personages sets boos mapas etc inova bastante mais n mexer na jogabilidade

que dizer q quem se mata joga ha mais de 2 anos q o o eu caso vai morre pra um Noob que joga ha 1 mes ? e imagina aqueles mlk q joga desdo lançamento do gunz ha mais de 5 anos que nem meu Pco Para ta tudo errado acho q quem gosta de verdade de um gunz n vai para de joga pra joga second e o gent e agente fica no pirata Lixo memso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gameplay ai galera ta mt bonito o jogo

eu sinceramente acho q vai dar para fazer "KS" sim pq no the duel de antigamente era bem estranho quem ja viu sabe, so q n vai ficar do msm jeito q no the duel mais vai ficar mais adaptado com a jogabilidade do jogo n joguei pra saber como é mais msm assim acho q vai dar sim ^_^ é isso galera FLW :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ks e os hackers vão se ferrar pelo visto ashuashuashuaush bem feito, o que estragou a primeira versão foi isso, tava estagnado demais o jogo e cheio de noob hacker e ks, agora vai ser um jogo decente onde todo mundo vai de igual pra igual pelo visto, tomara que venha logo pro Brasil pq foi o primeiro mmorpg que comecei a jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Bem legal...

Eu sou Ks no The Duel, mas concordo 100% em novos movimentos.

Esses caras se acham porque sabem Ks e isso atrapalha a diversão de se jogar um jogo por DIVERSÃO .

Esse the duel 2 vai ser foda *---* sem duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ks e os hackers vão se ferrar pelo visto ashuashuashuaush bem feito, o que estragou a primeira versão foi isso, tava estagnado demais o jogo e cheio de noob hacker e ks, agora vai ser um jogo decente onde todo mundo vai de igual pra igual pelo visto, tomara que venha logo pro Brasil pq foi o primeiro mmorpg que comecei a jogar[/color][/font][/size][/b]

 

GunZ não é MMORPG , tem gente que diz que é FPS, mas claro que não é, ja que o fato de ser em terceira pessoa ja o descaracteriza como FPS ... Acho que se encaixa na categoria "ação" :3

 

~

 

Queria que fosse lançado um servidor br pela Ongame ou Gamemaxx :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.