Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ExtremeBot versão editada e indetectável [01/08]


Posts Recomendados

aki funfou mais eu acho o visionbot mais eficiente
Pelo que sei o VisionBot não está funcionando e ele foi feito a partir do DragonBot, assim como o ExtremeBot.

Todas as versões que você diz é tipo GIS , GLS E GPS , ou os server season 1 , season2 ?
Correto! Funciona para todos eles.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, otimo bot ja que o gb não esta detectando, mas estou com muita dificuldade para usar, as vezes ele não mostra a força, as vezes mostra errado ( to testando com armor), mas vlw aew.
Provavelmente você esteja utilizando a mira automática. Esqueci de mencionar que ela está com alguns bugs e não funciona com 100% de confiabilidade. Portanto sugiro utilizar a mira manual.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, eh na velha? malz aew, vo testar agora ^^

@edit

perfeito veio, muito obrigado, se vc conseguir editar o bot, tenta fazer ele ficar mais tempo na tela ^^ a linha some muito rapido.

mas vlw aew.

Aqui dura em média 10 segundos, tempo suficiente para dar o tiro. Isso também depende da taxa de atualização de frames por segundo do jogo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio sinceramente, esse hack é o visionbot, so mudado o nome e colocou webcheats.com.br ..

mesmo assim vlw por compartilhar

outra, o hack ta bugando ta ficando W.power -99, ai n da tempo de voce ir a mira some mt rapido

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio sinceramente, esse hack é o visionbot, so mudado o nome e colocou webcheats.com.br ..

mesmo assim vlw por compartilhar

outra, o hack ta bugando ta ficando W.power -99, ai n da tempo de voce ir a mira some mt rapido

Como disse anteriormente, o VisionBot é um sucessor do DragonBot. E o ExtremeBot é também sucessor do DragonBot. Logo, ambos são muito semelhantes, porém está indetectável.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim cara pra vc pode me ajudar ele funciona e tudo mas eu miro e nao aparece linha nada soh aparece a força no final da barra e nao atira certo se puder me ajudar! ^^

 

detalhe tbm eu ja tentei varios vision bot, e todos dao a msma coisa que esse D:!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim cara pra vc pode me ajudar ele funciona e tudo mas eu miro e nao aparece linha nada soh aparece a força no final da barra e nao atira certo se puder me ajudar! ^^

detalhe tbm eu ja tentei varios vision bot, e todos dao a msma coisa que esse D:!

Infelizmente não sei como posso ajudar, pois nunca joguei o GitzWC. Tem certeza de que está na interface velha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respota do fdp ..

Maano, e porque voce n esta colocando modo OLD ..

Faz assim .. entra em uma partida

aperta Esc

Ai vai ter la :

Interface Antiga e Nova, Marque a antiga e de OK

 

@AimBot

 

Porque esta bugando ? W.Power -99 , e a linha desaparecendo rapido ?'

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim mano eu fiz exatamente oque vc disse mudei pra barra old la e talz mas ele buga eu tento mirar com o print screen e so aparece uma bolinha rosa mas nao tem linha nem força ^^! aa vc tem gitz ai se tiver me avise :D

 

ah sempre kis um aim desse tipo o vision que funfasse no gitz ^^ mas ngm fez "ainda" uma hora aparece um fodao ai pra faze :D, mas valeu ai da ajuda manolagem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.