Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ExtremeBot versão editada e indetectável [01/08]


Posts Recomendados

Funciona e muito bem ^^

 

 

Obrigado

 

Para usar é simples..

abra o bot,abra o Gunbound

 

entre numa sala qualquer ,Ponha o Mob desejado...

 

e va apertando PAGE DOWN ate no canto superior esquerdo aparecer o nome do mobi que voce escolheu

 

quando for sua vez de jogar...aperte PRINT SCREEN e depois ponha o ponteiro do mouse encima do inimigo desejado(VOCE E SEU INIMIGO TEM QUE ESTAR NA TELA,SE UM DOS 2 TIVER FORA DE ALCANSE DO SEU OLHAR,O BOT NAO ACERTARA O TIRO,OS 2 TEM QUE ESTAR VISIVEIS NUM QUADRO SÓ) e PRINT SCREEN novamente([I]Perceba que ira formar uma linha indicando a tragetoria que seu tiro fará)...[/i]

 

Na barra de energia vai ficar uma linhazinha onde vc tem que soltar o ESPAÇO

 

 

PS- USE O JOGO EM INTERFACE ANTIGA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para funcionar no windows 7 creio que é so rodar como administrador...

se nao..rode em maquina virtual com xp instalado Garanto que vai rodar...

 

 

-e o cara que errou a data.... a certa era 01-09-2011 e ele pos 01-08-2011

 

 

Mas garanto que esta funcionando

 

 

 

quem quiser mandar qualquer coisa de presente ^^ nick : Aranho kkkk fiz uma conta noob hj e to sem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida do 22649715:

 

FUncionou perfeitamente só quero saber como se usa ! xD

para Iocojhow:[/size]

 

1°: abra o bot

 

2°: abra e logue no Gunbound(Eu jogo no BR)

 

3°: Entre numa sala, aperte Page Down para selecionar o mobile que você vai usar. Exemplo: se você está de mage, então aperta Page Down até aparecer o nome lá no canto superior esquerdo o nome.

 

4°: comece qualquer jogo. Ponha o mouse sobre o que você quer acertar e aperte Print Screen. Na tarja de força, aparecerá uma marca indicando a quantidade de força necessária para acertar o alvo.

 

Obs:Para que o bot funcione, use a velha interface(durante o jogo, aperte Esc e depois marque a bolinha que tem Old, ou velha).

Alguns mobiles não estão calibrados ou não existem no bot, ou seja, ou a mira não é perfeita ou não tem mira . Exemplos: Kalsiddon e Maya, respectivamente.

 

 

Dúvida do Giovanneramos:

 

onde tá o link de download?

 

Preste mais atenção:[/color][/size]

 

ENxUm.png

 

 

Em relação ao funcionamento do bot

 

não está mais funcionando, nenhum hack nem aimbot está funcionando, pois ontem 3/09 o gunbound teve atualização.

agora é esperar a atualização dos aimbots e trainers, abraços a todos.

 

Creio que para alguns pcs, o bot não funcione mais. Hoje eu usei ele e estava funcionando perfeitamente.

 

Pessoal, antes de postarem algo , em qualquer outro tópico, conheçam o conteúdo para evitar repetições, pois muitos já tiveram a mesma dúvida , em casos variados, que já tinham sido resolvidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não está mais funcionando, nenhum hack nem aimbot está funcionando, pois ontem 3/09 o gunbound teve atualização.

agora é esperar a atualização dos aimbots e trainers, abraços a todos.

 

 

kkkkkkkkkkkkk

nao tah para voce neh?

tem aim bot funcionando sim

toh usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu 1 ain a ser usado foi esse, ele é otimo, so n funciona muito bem de uma ponta do mapa a otra, mas se der pra ver o inimigo, fica perfeito...

entrei hoje para testar, e esta funcionando perfeitamente....

hoje em dia eu uso greta, mas esse bot, sem sombra de duvida é o melhor para quem quer algo free, mais pra se divertir no começo mesmo e ver se vai gostar,

meus parabens e sinceros obrigados a quem postou!

Abraços

Dica: nao pega de kalsii e mob novos ;D mas tenho crtza que em breve vai pegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.