Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Aqui no XP x32 funciona, mas pro Ice não tá muito calibrado(não testei todos, mas os que eu testei só esse não funciona), e o LongShot Mode não acerta a força(sempre passa muito, chega a ser engraçado), a não ser que eu não tenha entendido bem.

vo perguntar aqui, se alguém quiser me responder beleza! cadê aqueles antigos bots que eram só apertar mouse + ctrl? porra, esses aqui eu baixo mais não funfa, ele abri e tudo, mais na hora eu coloco a fundo velho e tal, mais do mesmo jeito, eu aperto print screen + mouse encima do buneco mais fica uma mira rosa encima e não mostra nada na brrinha pra enxer, nada ver :S

Parabéns

Apezar de parecer uma replica do Vision Bot , Funciona muito bem , o Aim falha as vezes , mas nao tira a beleza do aim .

Parabens novamente =D

Abrss

Funcionou =)

Mais As vezes falhaa ,

e Pra quem Nao viu o Link do Download

Click em cima Onde esta Escrito MediaFire

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

cara seeguinte me ajuda aqui ele pega no windos 7 porque no meu ta bugado me ajuda que q eu tenho q fazer eu aperto insert e ele fica piscando

Clica com o botao direito emcima do bot vai em propriedades dps compatibilidade bota pra fica compativel com window servece pack 3 e dps la embaixo na mesma aba marca a caixinha q ta escrito executar esse programa como administrador pronto vai funfar no windows 7

Formatei o PC para instalar Win XP só para Testar, Mas no Win 7 nao Funfo :preocupado:

Pessoal, é normal alguns hacks não funcionarem para todas versões de sistemas operacionais. Esse hack foi provavelmente desenvolvido em um computador XP, portanto, é preferível o uso no mesmo, embora ainda seja possível em outros sistemas, mas o Win7, que é mais novo, não tem o suporte para o seu uso,geralmente.

@Edit

XP,32bits, funcionando. Longshot não funciona. Não há todos os mobiles(como Maya),e alguns não estão calibrados, além dos que foram citados pelo criador do tópico, como o Ice.

Funfoo Sertiin! Levo meus Thanks Sempre q Pude manda mais hack pra mim pq vox me vicio Dinovo no GB ! :nice:

Ta funcionando, mas a mira não é 100% tem hora que erra, mais ja da pra quebrar um galho...

Levou meu thanks :yes:

abraços

Pessoal, aqui eu usei e mostra a força com exatidão(USem no modo mouse, não no automático), mas não para todos os mobiles, como o Kalsiddon e o Ice. No post diz que não está calibrado para turtle, frog e Kalsiddon, mas aqui, turtle e frog estão funcionando perfeitamente.

Gostei Cara.

Parabéns.

Simples e Fácil de usar.

Mira QUASE perfeita.

Levou Thx :)

Abrsz

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.