Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ExtremeBot versão editada e indetectável [01/08]


Posts Recomendados

Aqui no XP x32 funciona, mas pro Ice não tá muito calibrado(não testei todos, mas os que eu testei só esse não funciona), e o LongShot Mode não acerta a força(sempre passa muito, chega a ser engraçado), a não ser que eu não tenha entendido bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo perguntar aqui, se alguém quiser me responder beleza! cadê aqueles antigos bots que eram só apertar mouse + ctrl? porra, esses aqui eu baixo mais não funfa, ele abri e tudo, mais na hora eu coloco a fundo velho e tal, mais do mesmo jeito, eu aperto print screen + mouse encima do buneco mais fica uma mira rosa encima e não mostra nada na brrinha pra enxer, nada ver :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica com o botao direito emcima do bot vai em propriedades dps compatibilidade bota pra fica compativel com window servece pack 3 e dps la embaixo na mesma aba marca a caixinha q ta escrito executar esse programa como administrador pronto vai funfar no windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é normal alguns hacks não funcionarem para todas versões de sistemas operacionais. Esse hack foi provavelmente desenvolvido em um computador XP, portanto, é preferível o uso no mesmo, embora ainda seja possível em outros sistemas, mas o Win7, que é mais novo, não tem o suporte para o seu uso,geralmente.

 

@Edit

XP,32bits, funcionando. Longshot não funciona. Não há todos os mobiles(como Maya),e alguns não estão calibrados, além dos que foram citados pelo criador do tópico, como o Ice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aqui eu usei e mostra a força com exatidão(USem no modo mouse, não no automático), mas não para todos os mobiles, como o Kalsiddon e o Ice. No post diz que não está calibrado para turtle, frog e Kalsiddon, mas aqui, turtle e frog estão funcionando perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.