'Jhou~ 2 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · Sim Funciona em serve Private (pirata) . Funciona em servers piratas? Alguém poderia me listar os gbs que estão aceitando esse bot? Abraços Siim funciona em serve Private (PIRATA) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wardiosk 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · to com um problema aqui ! quando eu abro ele ele fica uns 7 segundos e depois fecha! sabe me dize o que ta aconteçendo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuflayer 0 Postado 24 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2011 · eu não acho o link do download pra me baixar tem como mandar pra me???? Preste mais atenção:[/color][/size] a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaves987 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · longshot n ta funfando né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipefalcone 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · funfa no gitz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GetLowOzHoly 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Hack funcionando Direitin . mais o Aimbot ta meio estranho . :) Valew . __________________________ My Sign: : Grand Chase Team 5#: Meta a ser Cumprida: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FuzzyFyz 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · qual bot os cara tao usano no gitz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roger bellarmino 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · funcionamento aprovado e simples leve e util parabens ja tem meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oigabriel123 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Alguem testa ae ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stuflayer 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Alguem testa ae ! ^^[/font] Reportado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · será que algum gm me pega se eu usar esse programava,fico com medo de usar e perder minha conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aconselho a baixar muito bom mesmo porem o extreme tem uns bugs de comando e nao pode ser usado em modo janela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlink 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Infelizmente não funciona em windows 7 64bits, ja coloquei em modo de compatibilidade, executei como admistrado, desativei anti virus reiniciei pc, fiz de td, e n funfo, se alguem conseguiu em Win7 64b da uma luz ae >.< De qualqr forma parabens pelo post, pra mts ta funfando de boa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · uso XP e funciona,recomendo ae que utilizem o XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlink 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · uso XP e funciona,recomendo ae que utilizem o XP Instalei o windows xp em outro HD meu e mesmo assim não funciona, não aparece as linhas/força. O jeito é eu esperar validar o meu Greta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meneghetti 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · aew galera, eu to usando no seven, 64 bits, ta perfeito, todos funcionando, parabens pra quem fez/edito ai pra gente, parabens mesmo 5 estrelas ;D rumo ao duplo de ouro em 1 semana no GBbrasil ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhebaona 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · <div style="width: 730px; background-color: #ffffff; margin: auto; padding: 10px; border: 1px solid #cacaca;". <br /> <br /> Over the last few weeks, there has been a steady trickle of luxury villas, complete with their own private pools, close to the highly inviting Disney theme parks, at really reasonable prices.<br /> <br /> We have seen the Florida property marketplace change over the last 12 months, with soem excellent deals available such as 4 bed 2 bath villas with their own pools 1,546 sq ft, from $278,950; 4 bed three bath with pool 1729 sq ft from $315,000; and really luxurious 4 bed three bath villas with pool just under 2,000 sq ft from $404,995<br><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Other About blog </a><br><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se About discountchristianlouboutinpumps.org blog </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dreamlike 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · será que algum gm me pega se eu usar esse programava,fico com medo de usar e perder minha conta Amigo, e muito dificil ate porque o gm nao ve que voce esta usando o programa... e so voce usar com moderacao e disfarcar :D A proposito otimo aim, ta funcionando direitinho, win7 64 bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akaXuxa 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · fiz tudo direito como explica no topico, o bot abre seleciono o mobile, interface old, clico com o mouse onde quero acertar aperto print e não mostra a linha e nem aparece na barra a força que devo atirar... alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanneramos 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · onde tá o link de download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lula7 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · Foi postado dia 01/08 amigo creio eu que nem funfe mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Spectro-X:. 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 · ~ Topico Bem Elaborado Conteudo Funcional Vai Ajudar Muita Gente Obrg ; Por Postar Abrçz ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R@+@0 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 · alguem sabe me dizer se o aimbot ainda funciona ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edufalpas 1 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · Be_Sk8 Poderia upar em outro site tambem? Muito lento o mediafire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxda 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 · muito bom vei parabens funfo mais a do kalshiddon n ta mt bem mais vlw assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados