Niick11 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Sim , é Impossível Gerar O Código Certinho =S e se achar .. ainda tem o PIN !! Achou o Código ... Tenta Achar o PIN do Código º-º Se Conseguirem , Me Avisem ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3434 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · muito bom aqu i funfo PUNIDO POR FLOOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeXTeR~ 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Uma Duvida : ?? Isso É Crime ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · rs nem sei se é essa causa , mais eu fiz os negócio coloquei a acc. Depois de 10 minuto FUi Hackiado \o/' Quando voltar do dentista recupero rs.' @ Esse gerador , lagou bastante meu PC :X' Não sei nos outros , mas obrigado por Compartilhar rs.' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Acho isso muito estranho, fazer loguin através do próprio programa... é no mínimo suspeito! Não aconselho a fazerem o download, muito menos a usarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Endless Calnat 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Gostei vou Tentar, Levou meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tody2011 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Nada Contra... Programação Basica... =X eu criei um pramin... nesse estilo... so que sem ser on... pq nao confio muito nesse negoso de por a conta no site... pode funcionar... mesmo so que nao acho seguro recomendação para os que querem testar em breve vira um sistema de troca no Grand Chase usem isso em conta fake comprei os item e esperem o sistema de troca chegar.... ai é so passar os items de conta.... =D (Obs: Aki O Scan nao abre...=X "Duvidoso") SO PARA CONSTAR SIM... ISSO É CRIME SE FUNCIONAR... =D (Obs²: Se Funcionar Joga Na Mega... PQ Se Ta Com Sorte...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · BOM, se tivesse algum roubador de contas no scan estaria "account stealer", e não faria nem sentindo eu fazer isso porque nem joga da lvl up! eu jogo mais (meu PC não consegue nem instalar :X), bom ache o que quiser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoLegend 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · cara mto bom topico e acho q facilita mto a vida de todos Parabens e vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · pq aparece esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · pq aparece esse erro? Faça o upload da su imagem aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Cara ta dando uns erro vc pode me ajuda a resolver esse erro? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 25 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · eu sinceramente acho uma perda de tempo usar isso 1ºas chances são mt baxas, mesmo ele gerando sem parar 2º para achar o nº vc precisa arcertar os dois codes, e esperar que eles combinem e ainda esperar que nimguem no brasil tenha usado 3ºsem falar que se vc comprasse uma revista lv up colocasse o credito ams falasse que ja foi usado, oque vc faria? provavelmente iria na banca reclamar não é? entao 4ºpra min quem usa gerador de cash, ou hack e cash, são pior que preguiçosos, porque os hackers ja tem facilidade, e vc ainda quer cash?? Oo ta na hora de parar pra pensa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · eu sinceramente acho uma perda de tempo usar isso 1ºas chances são mt baxas, mesmo ele gerando sem parar 2º para achar o nº vc precisa arcertar os dois codes, e esperar que eles combinem e ainda esperar que nimguem no brasil tenha usado 3ºsem falar que se vc comprasse uma revista lv up colocasse o credito ams falasse que ja foi usado, oque vc faria? provavelmente iria na banca reclamar não é? entao 4ºpra min quem usa gerador de cash, ou hack e cash, são pior que preguiçosos, porque os hackers ja tem facilidade, e vc ainda quer cash?? Oo ta na hora de parar pra pensa =/ Cada pessoa tem seus critério, me desculpe mas ou meus não me impedem de postar geradores de cash. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dario222 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · consegui 1800 de cash vlw mesmo cara continue assi q vc vai longe levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guir0x 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · loool, valeu cara .. consegui 850 cash, lol sinistro .. mais eu nem vou + usar isso .. é sacanagem com quem comprou .. obrigado ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Boa Phoenix, vou deixar o programa o dia todo aqui funcionando pra ver se consigo algo ;D @Membros eu conheço o Phoenix da área habbo, e sei que ele não teria a intenção de roubar ninguém aqui. Se não confiam é só não baixar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinuLost 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · aqui da acess violation ;/ edit, funciono brow, vamos ver se vem o cash! valeuu thankss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 22 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · @NinuLost Você tem que clicar em "créditar conta" e só ai ativar o gerador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtrc 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Mano ta dando Acess Violation 00000 cash.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepreis 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Alguém conseguiu MESMO? Deixei a madrugada inteira e nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guir0x 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · tu tem, que logar no site pelo o .exe mtrc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srfox13 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Testando isso aqui '-' num levo muita fé em geradores mas se funfar leva meu THX *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinuLost 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · fico umas horas aqui e nada :/ de qualquer forma se alguem conseguiu e muitoo bom valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-IceFox- 0 Postado 2 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2011 · Cara, Geradores de Cash são tensos... D: Se alguém comprar uma revista com o N° do cartão e o PIN que você usou, ele não vai conseguir creditar a conta... Ou seja, LU!G vai rastrear o numero do cartão até chegar em você, sendo até um crime federal isso.. -q Mas tudo bem, pra quem conseguiu meus parabéns.. E para os que não conseguiram, nem tentem mais.. -q Belo tópico, ótimo tutorial e o hack funfa perfeitamente, segundo os posts que li. xD Então, leva meu thanks. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados