Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Bom o gerador é automático e tudo mas não muda nada em ele ser apenas gerador de códigos aleatórios as chances são as mesmas mas você não tem aquele trabalho (temos 2 provas vivas que deu certo no tópico =D).

@Kurossakii

Sim, ele clica lá sozinho! (caso aparecer, por isso que o programa ficou lento).

Acho isso muito estranho, fazer loguin através do próprio programa... é no mínimo suspeito!

Não aconselho a fazerem o download, muito menos a usarem.

e as chances são nulas!

Acho isso muito estranho, fazer loguin através do próprio programa... é no mínimo suspeito!

Não aconselho a fazerem o download, muito menos a usarem.

e as chances são nulas!

Eu disse que baixar e colocar sua senha ali é critério de cada um, não influencie os outros, eu não roubo ninguém porque não jogo games da LVL UP!, acreditar se é honesto ou não é critério de cada um (se eu tivesse colocado um KL para roubar no scan estaria 'account stealer' =X).

nem presta pra começa na ora que clica em login n vai e tv e meio estranho ter que logar pelo progama e acho muito dificil elee fazer tudo certimm

O meeu abri mas nao aparece nd no quadradoo

Poode colocar a conta mesmoo ???[/code]

Phoenix Sei que vc é o fodão , mas aki não pegou . Pode dar certo e as vezes não deichei 4 horas -.-'

Link da print está quebrado.Alem disso,isso parece muito um KL,porque logo após que você o abre,tem que acessar sua conta level up!.

Sabem que se forem pegos podem ser presos neh? :) usar hacker brincar no gc até vale... mas ROUBO ._. é diferente ... vlw por postar cara porém não me é necessário!

Sabem que se forem pegos podem ser presos neh? :) usar hacker brincar no gc até vale... mas ROUBO ._. é diferente ... vlw por postar cara porém não me é necessário!

Não dá cadeia coisa nenhuma, o máximo que deve dar é ban, eles só devem te rastrear dar ban e ceder a quantia de cash ao usuário ._.

Primeiro Não teria como ele Hackear seu Conta

1 : é um Mini Brouser (Mini Janela de Internet )

2 : ele Não tem Sistema de HOTMAIL.COM para Mandar sua Senha e Login !

Creio que Não faça Mal e Obrigado Pelos 400 Cash que Peguei!

eu confio no קђ๏єภเא ele ja fes um gerador desse mas pro habbo foi parecido intão podem baixar pessoal

Quando eu sei que funcionou?? não que eu tenha testado.. :nao:

[video=youtube;Y9PmSmjL_eY]

Metas

( )50posts

( )150posts

( )300posts

( )550posts

( )1000posts

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.