Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

isso é pra rouba conta nem funfa nem tenta esse geradores de cash e se vc tentar vc vai perde seu tempo

Alem de ser crime federal esses filhus da puta de adm ficam punindo o cara vao se fuder essa merda aqui. Acham que sao deuses por causa q sao adm! E porra neh? Hack de cash!? Aff bando de filhu da puta!

muito bom isso.......

funciona direitinho aki ja ate ganhei cash com isso.........

calmem nem sempre da certo

Eae nem da pra usa mano kkkkkk n se iluda ae :D

Metas:

10 Posts( )

50 Posts( )

100 Posts ( )

200 Posts( )

Gold Member ( )

Meu Fan? Use isso

owned55.jpg

funfaaaaaaa eu consegui no combat arms mais de 500k de cash owwwwwooooowwwwooow vc é demaiiiiss!!!!!

Como ele mesmo disse , vai do critério de cada um . Porém na minha opinião é falta de caráter fazer isso , espero que VOCÊ que tenha ganhado seus 800 cash's , precise ir algum dia comprar cartões de cash em alguma banca e esteja todos LIMITADOS , e tente ir reclamar com o vendedor ou a LUG .

Isso é CRIME , caso você tente, não se sinta melhor que um ladrão que rouba casas e objetos de outras pessoas , pois você está fazendo a mesma coisa (:

Não sou fan de Gerador não.

Mas até que o tópico está organizado,bem explicado e tals só falta centralizar.

abraços

Gostei do tópico...

Você poderia ter colocado a screen no post.

E quando clica no link ela não aparece...

Não acredito muito em Geradores , porém pra quem acredita

isso irá ajudar muito.

ThanKs

Acho muito estranho fazer o login o login no próprio programa.....A taxa de hackeamento deve ser mais alta do que a de pobreza na Africa.

fala ai como funciona a engine do programa para sabermos o que ele faz para gerar automaticamente e minimizado ?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.