Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olha , cara ele até tá trocando os códigos mas quero uma reposta sua.

Ele troca os códigos só que não aparece nada.Nem mesmo cartão inválido .pq?

Tem como vc demonstrar pq aki até agora naum veio nenhum cash:timido:

Bom, vou fazer uma pergunta ao dono do Hacker, você já conseguiu cash por gerador ? Se conseguiu, a lug chamou a policia ou te deu ban ? Aguardo suas respostas.

Esse negócio de ficar com medo pq é crime é bobagem.

Sabiam que não se levantar, e colocar a mao no peito, ou pra tras, quando o hino nacional é tocado em grandes eventos, é crime? Alguém é preso por isso? Não.

Esse negócio de ficar com medo pq é crime é bobagem..

Ta, dai vo la na banca pago com meu suado dinherinho e quando vo ver o credito ja foi usado...

Ai o que vou faser? Vou abrir um Ticket, e a LU!G vai ver quem usou meu codigo...

Dai pra frente preciso falar mais alguma coisa?

Uma coisa que aprendi é que com dinheiro não se brinca

Até parece que isso ira funcionar rsrs'

Alem do mais, isso é crime é como se voce estivese roubando'

Xauu Gente~':inocente:

Otimo.

Conteudo Funcional..

Muito bom ele fica fazendo akilo tudo que dava trabalho ;)

Copiar e Colar era Chato, Otimo Progama..

Obrigado Por Compartilha Levou meu Thanks

bem dificil de funfar cara , gerador de cash e o unico quase impossivel mais vou tentar aki ne .

sad

vlw cara vc me ajudo muito ,so que tenho uma duvida em quato tempo ele demora pra gerar o cash pro combat arms

vlw cara vc me ajudo muito ,so que tenho uma duvida em quato tempo ele demora pra gerar o cash pro combat arms

Não existe tempo, você pode conseguir cash na 1ª tentativa, você pode demorar até meses para tentar pegar um código válido, bom ai depende da sua sorte.

olha sómais quando clika em começar ele n vai creditar so fica trocando o cartão eo pin?

Cara assim, tenho uma duvida eu to utilizando ele com minha conta ai, ele fica gerando mais é presiso para e clicar em Consultar Cartao???

Otimo topico cara,

muito bom,

original,

muito bem organizado

fez um otimo trabalho

ajudara mt a cada vez mais novatos

obg por postar!

parabens!

Muito Bom Pheonix *-* , belo topico com cores prints e conteudo funcional

Continue assim ^^

Beijuus *--*

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.