Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

overLock Gerador de Cash - automático (sem ghost mouse) ULTRA revolucionário!


Posts Recomendados

rs nem sei se é essa causa , mais eu fiz os negócio coloquei a acc.

 

 

Depois de 10 minuto FUi Hackiado \o/'

 

 

 

Quando voltar do dentista recupero rs.'

 

@

Esse gerador , lagou bastante meu PC :X' Não sei nos outros , mas obrigado por Compartilhar rs.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada Contra... Programação Basica... =X eu criei um pramin... nesse estilo... so que sem ser on... pq nao confio muito nesse negoso de por a conta no site... pode funcionar... mesmo so que nao acho seguro recomendação para os que querem testar em breve vira um sistema de troca no Grand Chase usem isso em conta fake comprei os item e esperem o sistema de troca chegar.... ai é so passar os items de conta.... =D (Obs: Aki O Scan nao abre...=X "Duvidoso")

 

SO PARA CONSTAR SIM... ISSO É CRIME SE FUNCIONAR... =D (Obs²: Se Funcionar Joga Na Mega... PQ Se Ta Com Sorte...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM, se tivesse algum roubador de contas no scan estaria "account stealer", e não faria nem sentindo eu fazer isso porque nem joga da lvl up! eu jogo mais (meu PC não consegue nem instalar :X), bom ache o que quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho uma perda de tempo usar isso

 

1ºas chances são mt baxas, mesmo ele gerando sem parar

2º para achar o nº vc precisa arcertar os dois codes, e esperar que eles combinem e ainda esperar que nimguem no brasil tenha usado

3ºsem falar que se vc comprasse uma revista lv up colocasse o credito ams falasse que ja foi usado, oque vc faria? provavelmente iria na banca reclamar não é? entao

4ºpra min quem usa gerador de cash, ou hack e cash, são pior que preguiçosos, porque os hackers ja tem facilidade, e vc ainda quer cash?? Oo

 

ta na hora de parar pra pensa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho uma perda de tempo usar isso

 

1ºas chances são mt baxas, mesmo ele gerando sem parar

2º para achar o nº vc precisa arcertar os dois codes, e esperar que eles combinem e ainda esperar que nimguem no brasil tenha usado

3ºsem falar que se vc comprasse uma revista lv up colocasse o credito ams falasse que ja foi usado, oque vc faria? provavelmente iria na banca reclamar não é? entao

4ºpra min quem usa gerador de cash, ou hack e cash, são pior que preguiçosos, porque os hackers ja tem facilidade, e vc ainda quer cash?? Oo

 

ta na hora de parar pra pensa =/

 

Cada pessoa tem seus critério, me desculpe mas ou meus não me impedem de postar geradores de cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Phoenix, vou deixar o programa o dia todo aqui funcionando pra ver se consigo algo ;D

 

@Membros eu conheço o Phoenix da área habbo, e sei que ele não teria a intenção de roubar ninguém aqui. Se não confiam é só não baixar =/

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Geradores de Cash são tensos... D:

Se alguém comprar uma revista com o N° do cartão e o PIN que você usou, ele não vai conseguir creditar a conta... Ou seja, LU!G vai rastrear o numero do cartão até chegar em você, sendo até um crime federal isso.. -q

Mas tudo bem, pra quem conseguiu meus parabéns.. E para os que não conseguiram, nem tentem mais.. -q

Belo tópico, ótimo tutorial e o hack funfa perfeitamente, segundo os posts que li. xD Então, leva meu thanks. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.