Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

Eu tenho win 7

intão baixei o VMware para fazer maquina virtual, porem quando abre o client do rag, esta dando erro GFC e umas letras koreanas

Tem algum modo de eu sair/desligar o PC

E o personagem continuar Upando ?

Claro que não --'.

Fica em "Permissão para se logar no servidor de contas..."

O que faço ?

@Edit

Consegui entrar no Bot e.e'.

como faço pra deixar batendo nos bixin ? .-.

ñ funfo aqui,ñ to achando o "Posedion"-o arquivo que abre na pasta posseidon,alguem pode ajudar?

Provavelmente eu fiz algo errado mesmo, mas vamos lá.

Abro o Poseidon, aí inicio o StartRO, mas quando tento logar no servidor aparece uma mensagem dentro do próprio Rag "CHARACTER_INFO size error!! character num : 2 CHARACTER_INFO size: 112" e, ao clicar em "ok", aparece uma janelinha de erro dizendo "CPaletteRes :: Cannot find File : palette\,ö\Ãʺ,ÀÚ_³²_256.pal", aí ocorre um gravity error.

Solução? '-'

Então man, eu não tenho o tal do StartRO, e isso atrapalha em algo ? tem a solução ?

ok, ja achei o startro.bat(me auto respondendo, comentario acima /\) mas agora meu problema é o seguinte:

faço tudo certo como o tutorial pede-> inicio o poseidon->inicio o StartRo.bat(o que eu não estava achando, mas agr achei (; )-> e inicio o openkore -- então o programa pede pra mim colocar loguin e senha .. e eu coloco.... depois fala que ta conectando... depois fala que ta aguardando permissão pra logar(algo assim) O QUE EU ESTOU FAZENDO DE ERRADO ;//// ??

estarei saindo do forum, continue com seu bot e parabéns, esse forum esta poluido e moderação fraca=p irei para outro forum por um tempo.... Falow fui..

Eu que tava fazendo besteira no outro erro, mas agora que tou fazendo certo rola o seguinte: abro o poseidon, ok, abro o StartRO.bat entro no servidor e não seleciono nenhum personagem, ok, então abro o openkore mas não aparece nenhum texto na tela preta, e se escolho um personagem dá "não foi possível conectar ao servidor". O que tou fazendo errado? q

olha, eu to com uma duvida... pra que serve os plugins e como usar?... outra coisa, meu bot n quer atacar ele simplesmente senta e n faz nda o que eu estou fazendo de errado?

cara to com um poblema me add no msn [email protected]

po e pra baixar algo no virus total pq nao to vendo nada la que der pra clica ou escrito dowload me ajuda ae to mo tempao tentando entra

Lol...fui hackeado....... Dpois q use o open eu fui hackeado!

NAO BAIXEMMMM

Tinha hora q eu estava jogando normal... ai de repete toma desconect... ai nim liguei as coisas nao... pensei q era do jogo.... ai bom... isso ontem... ai eu entrava d novo e do nada ja tomava outro desconect... isso uams 3 vezes seguidas... ai quando foi hoje hora q eu fui entra... a uns 30 minutos atarz entrei minha conta tava limpinha de Zens e meus Equipes..... soh baxei o Open Kore... deste TOPICO! FIM FIM

fui hackeado ? Quero saber até quando esse tópico ficara no ar com esse hacker cara de pau ?

Tem Keylogger, galera.

Vai por min, TEM KEYLOGGER. 2 amigos meus foram hackeados(inclusive eu, mas como eu não tinha item "decente", da pra recuperar de boa), perderam hat, 12kks e os itens.

Abraço.

Olá gostaria de uma config para o mapa xmas_dun02 para atacar soldadindo de chumbo e presente

Usando um Templario que da Golpe fuminante lvl 10 e que o noviço fica dando cura 10 quando o templario precisar e agi lvl 7 e benção 10

Alguem poderia organizar uma config assim pra mim? e me encinar a logar 2 bots? os chars de cada conta ja estão no mesmo grupo

Sou iniciante em bots =3

Denucia por Keylloger

peço que quem foi hakeado denúncie para o moderador Allcohol assim como eu irei denunciar,e ainda tinha um membro avisando no começo do tópico dele,marquei de ter baixado isso

Denunciei e espero que o restante denuncie também,isso não vai ficar assim colocam um bot com keylloger aqui como confiavel baixei e fui hakeado,reportem para o Moderador Allcohol

Baixei esse bot ha realmente keyloger

se não querem perder ekipz ( que custaram caro ) igual eu , não baixem , pois ninguém que ajudar hoje em dia ,

só querem se for por algum beneficio propio ., não vale apena correr o risco , não vale apena confiar , quando menos vc esperar ele vai estar te roubando !!!

OBS : CONFIE NO SEU CACHORRO É BEM MELHOR ^ ^

então caio denuncie par ao moderador Allcohol que ele tomara providencia

Lol...fui hackeado....... Dpois q use o open eu fui hackeado![/size]

NAO BAIXEMMMM

Tinha hora q eu estava jogando normal... ai de repete toma desconect... ai nim liguei as coisas nao... pensei q era do jogo.... ai bom... isso ontem... ai eu entrava d novo e do nada ja tomava outro desconect... isso uams 3 vezes seguidas... ai quando foi hoje hora q eu fui entra... a uns 30 minutos atarz entrei minha conta tava limpinha de Zens e meus Equipes..... soh baxei o Open Kore... deste TOPICO! FIM FIM

Membro todos nós fomos inocentes,baixamos porque tinha membros mais experientes aqui afirmando que erá seguro,infelizmente o mundo é assim,denucie ele par ao moderador Allcohol,ele que fecha os topicos dessa area aqui,me diga oque perdeu porque perdi muita coisa

tem keylogger, depois que baixei esse bot tem uma outra pessoa tentando acessar minha conta a todo momento, ja mudei a senha !

nao baixem é kl

na realidade, esse site inteiro esta envolvido, porque sera que adm's manteriam um hack com kl em uma list fixa ! Esse site é uma farsa, todos estao envolvidos ! Que decepção !

Araujo,

até quando você vai querer derrubar meu tópico?

Você tem nada melhor para fazer não??

Só pensa em zeny, hackear contas, nada mais do que isso??

Pelo amor de deus alguém fecha esse topico com keylloger,olha os membros que foram roubados também,cade o moderador daqui

Linger, ou melhor Araujo,

pare com essa difarmação.

Você nunca vai consegui reinar novamente na área de Ragnarok.

A moderação esta bem melhor.

Seu reinado chegou ao fim.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.