Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar


Posts Recomendados

Vocês configuraram as primeiras linhas do config.txt ?

Encontrada na pasta config, dentro da pasta do OpenKore

 

suneijder,

não funciona no Windows7

 

TchoTcho Filth,

você deletou os antigos?

Os antigos que ficaram devem esta causando comflito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pasta do bRO é nova, só tem esse seu bot

eu ainda não configurei nada do meu bot, será que é por isso? eu estava abrindo apenas para testar, eu nunca consegui usar bot, a única vez que consegui, ele só ficava sentado U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso XP, cara não sei porque ta acontecendo isso :/ já reinstalei o bRO e atualizei 3 vezes

E as config do meu PC não é cara

porque eu tenho 4gb de memória ram, 500 gb de hd,geforce gtx 1 gb se não me engano,mas é a ultima versão que saiu da geforce que eu uso

as config do pc não é :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu que acha cara... ele pode muito bem dar um jeito de pegar sua senha editando o openkore. eu baixei la na comu oficial não demoro nem 30 min direito e meu bot ta rodando aqui numa boa..

 

eu q nao vo confiar meus 350kk em grana e 250kk em equips na mao de um cara q eu nem conheço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não viaja.. os links que os admins disponibilizam para baixar do site oficial do OK, nem são do Brasil. Por isso mesmo ele vem em ingles. O site do openkore tem mais de 6 anos se eu não me engano e nao teve um caso de uma pessoa falando que foi hackeada.. mas agora vc baixar coisa de um cara q vc nem sabe a procedencia dele eu desconfiaria no minimo..

 

eu fiz um post aqui com os links oficiais quem quiser da uma olhada é so ir

 

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1050232-tutorial-openkore-mais-novo-nao-seja-hackeado-por-noobs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TchoTcho Filth,

o BOT oficial presisa ser configurado,

o que levaria muito tempo e trabalho desperdiçado seu.

Além do mais: vai confiar em alguem com 4 posts, sem avatar e assinatura à baixar o bot dele?

Eu me referi a config.txt do OPENKORE, não do COMPUTADOR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu baixei o Pearl novo só q fala que meu processador n suporta, e n consegui achar no site do Pearl a versão q eu usava pro xp.

uma boa p tira a duvida de quem ta "cabrero" se o bot é ou n confiavel é só olha a descri do membro, o cara tem mais post q as msgm do GM in game no rag e é avançado... mais eu preciso msm do Pearl pq o meu OpK eu ja tinha q eu configurei, se alguem souber ai me ajudar pelo - no mapeamento do site do AP p eu achar as versões antigas ja ajuda, pois virei o site de ponta cabeça e n achei =/

Vlw galera =D

 

Resposta pro Numcaps...

Pelo q li aqui parece q n roda no 7 não amigo

e se n me engano o Pearl é pra poder rodar o kore, mas acho melhor um q mange mais te responder.

A intenção é a que vale neh =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whell,

esse erro nunca aconteceu comigo,

portanto, não faço ideia de como concerta-lo...

Mas acredito que o OpenKore esteja tentando criar um arquivo temporário,

mas não consegue, pois não conseguiu deletar o arquivo temporário anterior

 

Numcaps,

não funciona no Windows7

 

Gudan =) ,

no primeiro post do tópico eu incuir um endereço para baixar a perl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipeqm1,

você configurou as primeiras linhas do arquivo config.txt encontrado dentro da pasta config?

 

sergioxS,

incluir vários argumentos no começo do tópico para você mesmo conferir como é confiável

 

mapheryus,

qual a sua versão do Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filipeqm1,

você configurou as primeiras linhas do arquivo config.txt encontrado dentro da pasta config?

 

sergioxS,

incluir vários argumentos no começo do tópico para você mesmo conferir como é confiável

 

mapheryus,

qual a sua versão do Windows?[/color][/center]

 

windows xp, 32bit

 

oq t falhando aki e a parte do StartRO. q s pelo q percebi seria pra simular o gameguard, e qnd abro isso no meu diz q tenho q instalar os arquivos do game guard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.