Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

Que programa vcs usam para abrir os arquivos .pl?

Aqui eu não sei se tem, mas abre com o bloco de notas. \=

Que programa vcs usam para abrir os arquivos .pl?

Aqui eu não sei se tem, mas abre com o bloco de notas. \=

Active Perl,baixe o active perl postado por ele e instale,verá que vai abrir todos arquivos pl

se lembra daquele aviso que ele deu aqui que seria banido? Intão parece que foi aquilo, eu tenho o msn dele....

esmitohune,

você tem que istalar a perl para abrir corretamente

SparkSun,

poderia me informar o MSN dele?

Pera ele me disse que iria criar uma nova conta, E se tornar avançado dnv, Tenho que sair nootbok sem bateria

Active Perl,baixe o active perl postado por ele e instale,verá que vai abrir todos arquivos pl

Puts, como eu fui burro, nem vi.

No mais, vlw, o hack tá pegando de boa.

o bot nao quer usar a Porção de aprendiz me ajuda ae namoral eu to morrendo direto...:triste:

Gostei do topico, mas como sou principiante no assunto,tive muitas dificuldades e gostaria muito q pudesse me ajudar.

Eu baixei e instalei o perl, extrai os dois .Rar na pasta do ragnarok e fiz tudo conforme o tutorial q estava junto ao post.

Mais tarde, na hora de seguir as instruções q aparecem na tela do Openkore, aparece a mensagem:

Pedindo permissão para se logar no server de contas...

Da 1ª vez q tentei, coloquei o Usuario e a senha, mas depois q apareceu isso, mais nada acontece, qnd tentei denovo, ele ñ pediu usuario nem senha.(ñ sei se ra para ser assim)

peço sua ajuda em o que preciso fazer apos isso para utilizar o OpenKore perfeitamente, agradeço atecipadamente, Andrey

Meu bot muitas vezes da problema , do nada ele desconecta e da pedindo licença para o servidor , relogando em 60 segundos e não reloga , as vezes o startro fecha , tem algo a ver com o perl?

Winessa,

qual o seu Windows?

Baixou a perl mais adequada para o seu computador?

As vezes, esse problema acontece por conta do lag.

opa , o meu é o windows xp , eu baixei se não me engano o segundo link do perl , o bot as vezes cai e não volta , tem que esperar que ele volta? no caso deixo madrugada toda e quando vou ver ele ta conectando-se e não volta isso é normal?

Você reiniciou o computador após istalar a perl?

Continue a acreditar que o problema seja a sua conexão.

Meu bot nao usa o item que eu quero e quando morre não volta pro lugar que eu escolhe.

Não gosto de entregar tudo de bandeja,

pois tem que ensinar a pescar,

não entregar o peixe

Aki esta a imagem da minha area de trabalho :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

estão dizendo que tem keylogger. É verdade?

Não uso esse bot , mais creio que não tem , os usuarios que reclamam de keylogger são usuarios fakes de um infeliz membro do forum que ja hackiou varias pessoas e até hj não desisitiu, ele sempre cria contas fakes para postar bots com keyloggers e defamar os outros topicos depois ele é banido e faz tudo dnv..

Dando erro de envia relatorio qnd abri o poseidon '- :raiva:' reenstalei 2x mais nao adianto da mesma benga toda hora alguem sabe resolve??:raiva:

Bem lembrado,

se for Windows 7,

terá que usar máquina virtual com Windows XP para o OpenKore funcionar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.