Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar


Posts Recomendados

Opa xD 3 vez que vou postar a mesma coisa,pelo menos meus posts vão aumentando já que ninguém responde

Simplismente me ignoraram de novo '-'

Olá gostaria de uma config para o mapa xmas_dun02 para atacar soldadindo de chumbo e presente

Usando um Templario que da Golpe fuminante lvl 10 e que o noviço fica dando cura 10 quando o templario precisar e agi lvl 7 e benção 10

Alguem poderia organizar uma config assim pra mim? e me encinar a logar 2 bots? os chars de cada conta ja estão no mesmo grupo

Sou iniciante em bots =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz...isso ta aberto ainda...o cara me hackeo e ainda madou uma pm com conta fake pra me exculaxar e continua com essa cara de pau aki no forum. Kd os moderadores??? Esse link ta tudo bugado, tive que reinstalar o sistema operacional fora que fui hackeado .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só andando pelas 10 primeiras páginas, detectei os IPs compatíveis dos usuários:

  • CorpinhoGostosinho
  • Okumura Rin

 

com o do autor do tópico, todas as contas foram banidas como fakes e o autor como usuário de sósias. O conteúdo do tópico será removido como potencialmente nocivo e mal intencionado. Os usuários que utilizaram esse hack mudem suas senhas imediatamente e façam a varredura em seu computador. Este tópico poderá de ser utilidade (é de outra área, mas é sobe o assunto de keyloggers e virus). Abraços e desculpem o transtorno.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.