Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar


Posts Recomendados

susaku você provalvelmente ficará bravo comigo mas por enquanto retirei seu bot da quick, deixarei ele ganhar mais fama e depois eu o colocarei denovo, esse bot foi criado hoje, espero que intenda... Edite o seu tópico e fale que por enquanto não está na quick....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corpinho entendo que esteja revoltado, mas estarei botando ele na quick mais tarde pois foi criado hoje e todos estão pensando que eu adicionei o bot lá só por que eu confio e falo com o suzaku.. Me mandaram até pm, um cara chamado spark-sun..

 

@EDIT

 

IREI DORMIR ATÉ AMANHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger de Merda...

 

Akabei de perde meu bio fug e alice por magica??

 

usei pela manha agora hj anoite ja to sem nada

 

ABRE O OLHO GENTE KEYLOGGER NISSO

 

 

 

 

Virão keyllloger cade esse frde que não acredita em nd doque dizem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger de Merda...

 

Akabei de perde meu bio fug e alice por magica??

 

usei pela manha agora hj anoite ja to sem nada

 

ABRE O OLHO GENTE KEYLOGGER NISSO

 

 

 

Cade os membros aqui,o cara foi hakeado cade aquele frde que ficava mafeando tudo,são uma quadrilha mesmo ta feito isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refrehs,

se não se importa, coloquei logo no começo do topico o link do seu tutorial de como saber se cotem script malicioso,

isso fará com que mais pessoas confiem no meu bot limpo e não baixem os outros que podem acabar sendo hackeados

 

tormentfull,

prove que tem coisas de Delphi ai,

nem Delphi eu sei programar,

quanto mais segui aquela complicada vidoe aula do maldito Programador10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylogger de Merda...

 

Akabei de perde meu bio fug e alice por magica??

 

usei pela manha agora hj anoite ja to sem nada

 

ABRE O OLHO GENTE KEYLOGGER NISSO

 

 

Graças ao frde que adiciono isso na sua lista de kores confiaveis,100% dos roubous aqui na WC são todos culpa do frde que da confiança para os KL e adicona eles nessa sua lista,resumindo frde pessoal denunciem ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM VAMOS LÁ:

 

~~~~> MANO TU É UM CARA MUITO ALIENADO MESMO ARAUJO, EU TENHO QUADRILHA? VELHO PARA DE SER MALUCO (TO RINDO AQUI)

~~~~>CARO tormentfull EU SEI QUE VOCÊ É O KAMEHAMEHA 10 TE FLAGREI AGORA MESMO NESSE TÓPICO EU VI O KAMEHAMEHA OFILINE E VOCÊ POSTANDO E VICE-VERSA.

~~~~> ALGO A DECLARAR? POR FAVOR NÃO VENHA FALAR QUE É COINSIDENCIA.... NINGUEM É TÃO IDIOTA PRA ACREDITAR NISSO.

~~~~> SOBRE O BOT DO SUZAKU, EU RETIREI ELE DA LISTA E BOTEI O DO KILLERZINHO E DO OUTRO LÁ QUE SÃO OS MAIS CONFIAVEIS..

~~~~>VOU DEIXAR ESSE BOT GANHAR MAIS FAMA E INTÃO SIM ADICIONAREI...

~~~~> DEIXEI O BOT DELE ADICIONADO POR 3H NA MINHA QUICK E O BOT DELE TINHA 50 VIZUALIZAÇÕES NA HORA.

~~~~>DEIXANDO BEM CLARO PARA OS MENBROS NÃO ACREDITAREM EM MENBROS NOVOS E NEM BAIXAR BOTS DO MESMO, POIS CONCERTEZA É O ARAUJO RAG. OU SEJA KAMEHAMEHA/JULY BABI/SUSANNO SAUKE/TORMENTFULL E ETC..

 

BOM DEPOIS DISSO TEM ALGO A DECLARAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.