Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar

Posts Recomendados

Quando eu abro o Kore eu tento logar mas não loga '-' iai ?

Desinstale o per.l antigo seu e baixe o per.l fornecido no tópico, isso acontece pq o per.l que você está utilizando não é compativel com esse openkore

Nessa mesma quicklist do frde já passaram muitos openkores sujos, ter seu bot naquela lista não comprova nada.

O único jeito de ter seu bot 100% é fazendo o seu propio, baixando pelo site da Openkore e configurando.[/color][/size][/font]

Muitos?

Dos 4 que já estiveram, apenas um teve problema.

E nada garante que configurando ele, baixando arquivos seja 100% seguro,

pois pessoas como o maldito Programador10 pode iventar um novo método

capaz de recolher usuário e senha mesmo assim

Mas é melhor confiar em uma Quick List do que se basear em nada

Ae manow baixei aqui e funfou tipo eu quero saber como faço pro bot vender itens com o lock map.

Mas eu não consigo por que o lock map fica só indo pro mapa que está nele e não tem como vender.

Levou meu thanks!

Ae manow baixei aqui e funfou tipo eu quero saber como faço pro bot vender itens com o lock map.

Mas eu não consigo por que o lock map fica só indo pro mapa que está nele e não tem como vender.

Levou meu thanks!

Vá em ''config.txt'' e ache lá :

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

Agora modifique assim:

sellAuto 1

sellAuto_npc ( locazilização do seu npc em que quer vender )

sellAuto_npc_steps c r1 n

sellAuto_standpoint (ponha nada)

sellAuto_distance 5

ESPERO TER AJUDADO ! =)

Levou meu thanks!

Vá em ''config.txt'' e ache lá :

sellAuto 0

sellAuto_npc

sellAuto_npc_steps

sellAuto_standpoint

sellAuto_distance 5

Agora modifique assim:

sellAuto 1

sellAuto_npc ( locazilização do seu npc em que quer vender )

sellAuto_npc_steps c r1 n

sellAuto_standpoint (ponha nada)

sellAuto_distance 5

ESPERO TER AJUDADO ! =)

Não funcionou man, ele continua indo pro lockmap só se eu tire o lockmap pra ele ir no npc mas dai ele vai fica indo pra qualquer lugar.

Se tu souber me ajudar dnv , obrigado ^^

Não funcionou man, ele continua indo pro lockmap só se eu tire o lockmap pra ele ir no npc mas dai ele vai fica indo pra qualquer lugar.

Se tu souber me ajudar dnv , obrigado ^^

As vezes você está colocando a localização do npc errada .. ( isso nunca aconteceu cmg, e eu ponho do jeito que citei acima )

CARO bluespes VOCÊ FICA CRITICANDO MINHA QUICK FALANDO QUE JA PASSARAM BOTS SUJOS POR LÁ, VAMOS LÁ:

1- O UNICO BOT SUJO QUE PASSOU POR LÁ FOI O DO PROGRAMADOR10. POR QUE? SIMPLESMENTE POR QUE ELE INVENTOU OU DESCOBRIU UM METODO NOVO QUE NINGÚEM SABIA...

2- VOCÊ INSINUOU QUE EU POSTEI O BOT DO SUSANNO SASUKE LÁ, MAS NA VERDADE EU NUNCA COLOQUEI... EU SIMPLESMENTE ELOGIEI O TÓPICO DELE E FALEI QUE ACHAVA SUSPEITO..

3-UM DIA DEPOIS EU FALEI QUE O MESMO TINHA KEYLOGGER FUI UM DOS PRIMEIROS A CRITICAR O BOT DO SUSANNO E DO ARAUJO RAG. INTÃO COMO EU COLOCARIA NA QUICK?

4- CARO samantarony TODOS NÓS SABEMOS QUE VOCÊ É O ARAUJO INTÃO POR QUE NÃO DESISTE, ESTÁ NA CARA MEU AMIGO VOCÊ DEFAMA O TÓPICO DOS OUTROS O DIA TODO, E AINDA COLOCA ESSA LETRA GIGANTE, NINGUEM É CEGO..

~ABRAÇOS~

Que eu lembre o bot do Susanno Sasuke já esteve na lista do frde sim. Já o resto eu não sei.

Ele própio postou lá no tópico do bot do Susanno, "PARABENS ESTA NA MINHA QUICKLIST" ou algo assim.

na verdade eu iria colocar só que descobri o código no arquivo escondido, e não cheguei a colocar..

Sobre a duvida de venda em NPC,

infelizmente, não sei responder, pois não uso o BOT dessa forma.

Sobre se esta confiável ou não,

esta sim, tanto que o Frde aprovou, e também esta na nova quick list fixa.

Sobre o Frde ter colocado o BOT do Programador10 na quick list,

isso foi um caso totalmente isolado.

na verdade esse kore está com comando delphi,mostra na exibição do arquivo,quem tiver o delphi inslado no computador conseguirá ver,não recomendo a baixar,essa quick list já passaram muitos openkores com KL,inclusive este

Suzaku baixei o bot aqui mas tenho uma duvida

estou querendo por na minha conta original o bot mas to com medo de ser banido

sabe algum mapa bom?

fera não baixe isso,tá vendo que tem membro que falo que viu comando delphi no kore,isso faz enviar sua senha e loguin para ele,vai perde a conta,foi avisado la no inicio do topico

CorpinhoGostosinho,

qual a classe e level do personagem?

samantarony,

poderia parar de falar mal do meu BOT,

apenas para promover o seu?

Como faria comandos em Delphi se nem sei programar em Delphi?

Belo topico Suzaku,

esse forum estava precisando mesmo de um Bot mais atualizado confiavel,

em uma outra ocasião irei testa-lo,

parabéns pela iniciativa.

estou sentindo cheiro de comando Delphi aqui keylloger,puxarei o Delphi na web e abrirei seus arquivos como foi citado que o Delphi mostra se o arquivo foi editado ou salvo por ele,e já derrubo sua casa

tormentfull,

pode fazer isso,

pois quem não deve não teme.

god odin,

obrigado pelo icentivo

As perl que coloquei no tópico são as que funcionam.

Não há nescessidade de colocar mais.

mano eu preciso de um perl pois não sei meche no site do perl e tudo que eu encontro são

Perl x64 x82 ...

se você me manda um link direto do site pra algum x32 agradeço ;)

Procurando pelo Google, achei esse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não posos garantir a total segurança,

já que não testei. Mas já teve mais que 1000 downloads,

se tiver virus, os anti-virus já devem conhecer e irão avisar.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.