Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Open Kore 2.7 / Mais atualizado / Tutorial com fotos /-/ Diversos lugares para baixar


Posts Recomendados

Também leio xxxHolic,

mas não comentei isso para não desviar o assunto do tópico,

mas já que desviou agora...

Gosto muito de animês e mangás desse gênero,

tanto que assistir Code Geass e lí Death Note.

São duas coisas que deve-se ver antes de morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desista de promover o seu open-kore,

já coloquei aviso no tópico e o meu esta na quick-list.

Fica acusando que tem comando em delphi, conta fak, mas nunca, nunca prova o que diz.

Agora poderia parar de atrapalhar a nossa conversa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desinstalei depois reiniciei a maquina virtual ... dai instalei o que você falo pra min fazer o download que no caso deu o erro '..' e não funciono' ...

 

1 pergunta nesse seu kore é nescessario o uso do Perl 512 não ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que está querendo deixar seu topico no topo a qualquer custo,fez umas 4 contas fakes pra deixar ele no topo,tem vergonha não,fazendo isso deve ter mais 10 membros que notou isso também,so que não falam,essa corpinho ae ta mais doque na cara que é fake seu,e está levando o frde na lábia,depois quando hakear os membros faz um favor então,entra la e esculhamba o frde por confiar em você porque ele não tem mais jeito,uns 4 kores com KL passo por lá,então não falo mais nada deixe correr solto aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamehameha10,

me responda então como o Corpinho, eu, e esses outras duas supostas contas faks estão online ao mesmo tempo?

Poderia parar de só acusar e sem provar?

 

Você quer apenas diminuir a concorrencia de usuários,

para todos baixarem o seu OpenKore e depois serem hackeados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo de programação e sei que da para abrir contas com mesmo ip em um computador usando diversos navegadores,prova que esse frde não entende de nada mais doque do flamengo dele,o topico do kameha está limpo tanto que varios membros baixarão e confirmarão inclusive avançados,vai o recado possui KL quem baixar vai perde os itens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse maluco não leu o que eu escrevi nos últimos 8 tópicos dele... VAI PARA ESCOLA SEU ANAFABETO!

[...]varios membros baixarão e confirmarão[..]

Quem vai baixar e confirmar o que? Vai aprender a fazer concordância, como se utiliza virgulas, se é SS, S, C, Ç, quando usa ÃO ou AM... Larga de ser lammer e vai estudar vagabundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tormentfull.

 

EU SEI QUE VOCÊ É CONTA FAKE DO KAMEHAMEHA (ARAUJO RAG), E CARA VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ENGANAR NINGUEM FALANDO DE PROGRAMAÇÃO, É O SEGUINTE O IP SE RENOVA TODA VEZ QUE O MODEM É REINICIADO, COMO ELE PODE TER 5 CONTAS ONLINE AO MESMO TEMPO? EXPLICA AI!

 

CARA TU É UM NADA, VAI ESTUDAR VAGABUNDO[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.