Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aff keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @yanlol Sao as Setinhas do teclado " < /\ \/ > " @Felipecorinthiano007 Veja o Scan antes de falar que tem Keylogger. Conteúdo da @Primelove nao contém virus fortes nem keylogger, nem nada disso. E alem disso, funciona muito bem. Antes de falar qualquer coisa, veja o Scan, instale e depois sim, fale alguma coisa ÚTIL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 40 Trojans aff --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezinh0w 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara vc leva meu tanks se me responder pra que servi isso F9 then F3 : Rookie Server (Continua bugado) F9 then F4 : Delta Server Cussword Bypass.[/color][/size][/font] server para entrar nesses servidores (rockie e delta) o rockie depois de alguma evoluiçao no jogo ja nao é possivel entrar la porque é para ir treinando com pessoas da mesma jogablidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 O jeito é ignorar essas pessoas de baixo nível que nao sabem ver o que é um bom arquivo funcional e com poucos vírus e ainda inofensiveis, ou pode ser até inveja né.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Nao Baixem meu ait virus achou 40 trojans e 10 cavalos de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guuicosta 2 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 caracow , mano valeu o outro estava dando muito erro esse está no ponto ! levou me thanks , abraços !@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Levou meu thanks Mais esse hack nao tem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Felipecorinthiano007 Troll Detected.:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 :fuma: Gosto de Virus =) JAck Pq esse Hack Ta Dando So 1 tiro com m4a1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Felipecorinthiano007 Lá na janela do hack, vá em "Memory" e depois em "Fire Modes" e coloque "Spread Fire" , pronto , sua arma nao dará mais só um (1) tiro, dará os tiros normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Nesse hack tem jeito de por pra atirar atraves da parede?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Felipecorinthiano007 Sim, vá em "Misc" depois em "Shot Through Wall" e coloque "On" (: . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 O q e weapon range? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Felipecorinthiano007 O alcance do tiro. XX é o maximo de range que dá, eu coloco XX :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aff minhas arma virou otra --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sakon~ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Pow cara além de não colocar nem um Print com o menu do hacker ligado, ainda coloco os videos e print do antigo G-Force, Hacker falso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 o que esse aFK BOT FAIZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2br 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 o one hit kill funciona em todas as fases me responda pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Aff minhas arma virou otra --' Em Weapon Hack você muda pra que arma você quer, basta ter equipada a m16 . o que esse aFK BOT FAIZ? Eu usei o afk bot e ele taca a arma pro chao sozinho, e escreve gggggggg fffffffffffooooooooorrrrrrceeeeeee, acho que é tipo se você tiver na sala e for sair por uns tempos e quer deixar na fase , você liga o afk bot dai ele fica falando e fazendo as coisas pra você nao tomar DC e sair da fase ou do Crossfire. @~Sakon~ Ele postou Videos e Prints sim, do G-Force antigo? SIM!, só que ele postou igual pois é a mesma coisa, só que ele postou a versão v3.2 , e colocou o tutorial do que mudou, se o hack é o mesmo, nao tem a necessidade de fazer outras prints e outros videos, o hacker dele é simplesmente funcional,nao tem nada falso. (: @brunos2br One hit nao funciona em TDM , HM, MM , mas quando você for nessas fases, coloque o dano da arma 1.1 e o fire mode coloque Spread fire, vai ser tipo um one hit (: , eu fasso isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 PQ minhas armas somen e aparecem outras??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Felipecorinthiano007 Eu já expliquei, em Weapon Hack você escolhe a arma que quer. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 :D Esse trem de troca arma nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack™ 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Felipecorinthiano007 Logico que funfa, eu uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipecorinthiano007 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 mais como usa isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados