Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G-force V3.2 Funções novas Adicionadas


Posts Recomendados

@LoOl_Marreco

O hacker está funcional, você deve estar abusando das opções do hacker, por exemplo ; usar ultra jump muitas vezes, ficar atravessando paredes, usando OHK em MM, HM, TDM, ficar usando Middle , entre outras coisas, tente nao abusar que nao dará erros.

 

@abdon123

Você testou pra saber se funfa ou não? pois creio que nao, porque aqui pega totalmente normal, entao nao critique sem saber.

 

@jpc1572

O OHK nao pega em MM, HM, TDM, mas você pode fazer um truque eu uso bastante.

coloque o dano da arma para 1.1 e o modo de tiro Spread.

Pronto. (: fica bem forte e mata rapidinho e nao da erro.

images?q=tbn:ANd9GcQIrAIlFtDoQQMIxfXpmP7nK_6r83thpCcvC0pNOPQLBJGKp3Dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,primeira vez que usei fodeu meu CrossFire

tive que instalar denovo

e eu fiz tudo certinho,como explica o tópico e não funcionou

tentarei mais uma vez pra ver se vai... :timido:

 

Impossivel, você deve estar fazendo algo errado porque aqui pegou na primeira, instalou todos os requerimentos?

Aconselho tambem instalar o directx ... (:

tente excluir todos os hacks da sua pasta crossfire e colocar o g-force lá, pode ser isso tambem.

images?q=tbn:ANd9GcQIrAIlFtDoQQMIxfXpmP7nK_6r83thpCcvC0pNOPQLBJGKp3Dl

 

@Edit

Perdão @PrimeLove , nao tinha visto que você já tinha postado o Directx no seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LoOl_Marreco

Você está usando a versão do G-Force v3.1 e nao a v3.2 , porque a v.32 nao tem speed knifer , e a v3.1 nao tem weapon hack knife.

Se você baixou o G-Force desse topico que é o v3.2, tire o G-Force v3.1 da sua pasta do crossfire e coloque o v3.2 , ai sim poderá começar a jogar com a v3.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gente Alguem pode me Ajudar, com esse G Force . Ele bug Meu Cf , Ja tirei da pasta do Cf e ja exclui,mais msm Assim Quando Abro o Cf Normal ele aparece ai o X-Trap bloqueia .Eu Já tentei excluir e baixar Cf dnv Mais msm Assim nao Funciona me ajudem por favor

 

 

Quem poder ajudar Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem baixei o hack fiz tudo certo porem quando vou executa-lo apareçe a seguindte mensagen

Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique en "ok" para finalizar a execução.

alguem poderia me ajudar?

Sonhar com liberdade e muita natureza nunca foi utopia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.