Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G-force V3.2 Funções novas Adicionadas


Posts Recomendados

Tipo, no meu pc, o hack funciona perfeitamente, mas no pc de um amigo meu, quando abro o hack, o cf abre mas nao aparece o menu, clico insert e não aparece, depois se entro num server aparece a "hack tool detected", clico no delete, e ela não desaparece.

 

O que pode ser o problema ?:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PrimeLove assim aki eu extrai ele pra pasta do crossfire agora eu faço oq ?

 

Execute o G-Force.exe.

Não se esqueça de ter Aquivos Back-Up.

Ou seja, os arquivos originais, para o caso você não querer mais usar o Hacker, e der erro.

Espero que Compreenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, Knife tele kill está pegando aqui, mais só quando vira mutante com a Knife nao está pegando, alias. Pegando tá, mais nao ranca nada de vida do cara, eu uso em mutante!

 

Só passei pra dar o lembrete, vou lá jogar. Depois volto e tiro umas duvidas de quem está precisando

 

Knife tele kill é pra matar de longe com a knife, mais como nao tá pegando ta servindo só pra cata de longe como mutante, flw ai !

 

Galera, uma dica ae pra vocês, quando forem usar o Knife tele kill na fase de HM, MM, quando for pegar de longe, nao abuse. Pegue um de cada vez, nao saia querendo pegar todo mundo de uma vez só que vai dar erro, só avisando. Se gostou , só da um agradecimento ae que já ta bom, se nao quiser nao precisa tambem, boa sorte pra vocês ae, vou jogar. Depois volto para dar mais dicas e ajudarem vocês. bom jogo.:nice:

 

images?q=tbn:ANd9GcQIrAIlFtDoQQMIxfXpmP7nK_6r83thpCcvC0pNOPQLBJGKp3Dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.