Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

G-force V3.2 Funções novas Adicionadas


Posts Recomendados

Gente, tipo eu nao tenho nenhum hacker pq reformatei meu pc semana passada, dai baixei o CrossFire ontem de noite, e desde entao ele so fica com Hacker Detected, e eu n sei o por que, se alguem puder me ajudar.

 

PS: o hacker e otimo e funcional, mas continua dando o mesmo erro: Hacker Detected, se puderem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to tendo um erro quando eu meto as funçoes ta tudo certo depois quando mato 2 inimigos o jogo da um erro "22_4, 23_4" ajuda!![/font]

 

Seguinte, você deve estar usando o "weapon damage" e deve ter colocado 1.5 1.8 ou OHK em fase que nao deve, as fases que nao devem são : MM(Mutante Mode) HM(Hero Mode) TDM(Team Death Matach) , mude para 1.1 e seja feliz.

 

images?q=tbn:ANd9GcQIrAIlFtDoQQMIxfXpmP7nK_6r83thpCcvC0pNOPQLBJGKp3Dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o GForçe daqui v3.2 mas agora o erro e outro, quando eu entro no jogo e tudo normal, dai quando eu vo entra na sala pra joga ( EX: TD, GM,... ) ele sai, seja em qualquer sala que eu va por que?

 

 

Cara, se for o erro que eu estou pensando é o "CROSS FIRE ERROR" eu já postei sobre esse erro aqui, volte os posts e verá meu tutorial, se nao achar fale que eu dou um ctrl+c ctrl+v pra você .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece sobre o video, mas esse hacker pega para windows 7? pq eu o executo como adm e depois eu entro no jogo, me logo e ai entro no servidor, e canal. so que quando vo entrar em alguma sala o jogo sai.

ele n da erro nenhum, so sai sozinho, depois ele diz que o GForce n e compativel, se n der em Windows 7 pode me diser um que de??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega em Win7 sim, tanto que eu uso Win7 , tentem entrar na fase sem o Menu, aperte Insert para ele sair.

 

@Edit

Galera se eu demorar pra responder algumas duvidas de vocês, me desculpem é que estou puto, me puniram por bobeira (: .

 

Galera, estava eu lá jogando normalmente, até que resolvi testar a Knife normal, e ela matou 1 carinha. Aproveitei e resolvi testar o knife tele kill, e ele funfou!

Mas após eu matar 2 carinhas ele deu erro , isso é um bom sinal, vou fazer alguns testes agora e ve se consigo resultados de como usar certinho, porque dps que ele deu erro eu resolvi fexar o cross e tentar só com a knife, pois estava de Kukri, dai ele nao pegou mais :( , porisso irei fazer uns testes agora!

 

Aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.